fbpx
TVI

Inês Gutierrez fala sobre os ‘desejos’: “Está a atacar-me no final da gravidez…”

Inês Gutierrez
Instagram

Inês Gutierrez afirma que nos últimos tempos só quer comer doces e que os “desejos” só a estão a atacar agora.

Nesta quarta-feira, 16 de março, Inês Gutierrez recorreu às redes sociais para “atualizar” os fãs sobre a gravidez. A apresentadora está quase a ser mãe pela primeira vez, mas só agora começou a ter “desejos”.

Uma fotografia super instagramável para fazer um desabafo nada-poético: só me tem apetecido comer comida calórica!!! Na verdade, tudo aquilo que não nos faz lá muito bem. Mas sinto mesmo que é o corpo a pedir, ok?! Ou seja: andei a deitar foguetes antes da festa e a dizer que os “desejos” não existiam e que nós – mulheres – aproveitávamos um pouco a coisa“, começou por contar

Conclusão: acho que é disto que chamam de “desejos” e está a atacar-me no final da gravidez. Mas vá, talvez a cabeça consiga controlar estes “repentes” e às vezes até seja fixe aproveitar-me da coisa“, acrescentou a namorada de João Montez.

Na caixa de comentários, várias fãs afirmaram estar a passar pelo mesmo. “Estou no 7 mês e ando igual…“, “Também faço parte dessa team” ou “Só não metes aqui o cheese porque não é assim tão instagramável, mas é bem melhor“, são apenas alguns exemplos.

Leia também: João Montez revela imagens de Inês Gutierrez grávida e afirma: “É obra de arte!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>