fbpx

Inês Gutierrez emociona-se em direto: “Estou aquém daquilo que quero fazer”

Carolina Pereira
3 min leitura
Instagram

Inês Gutierrez esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no seu programa, onde falou sobre a sua infância e carreira.

Inês Gutierrez esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, nesta tarde de sexta-feira, 24 de setembro. Durante a entrevista, a apresentadora emocionou-se ao fazer algumas revelações.

Goucha perguntou à jovem se, neste momento, estava a fazer em televisão aquilo que gosta ou se estava aquém disso. A apresentadora não conseguiu conter as lágrimas, e admitiu que falta o “quase”.

Eu gosto muito daquilo que eu faço, e acho que apesar de tudo tenho tido muita sorte (…) Eu dou tudo pelo meu trabalho, TVI e fora TVI, nos meus outros projetos (…) Sinto sempre que me falta aquele quase, e às vezes isto chateia e magoa. Às vezes sinto que não estou no sítio certo, à hora certa“, confessou.

Inês afirmou ainda que é trabalhadora, acredita que tem talento e que nasceu para comunicar.

Desde os meus 14, 15 anos, que eu vou a castings, já tive todos os trabalhos e mais alguns (…) e isso deu-me muitas ferramentas que eu acho que aqui me têm tornado cada vez melhor“, afirmou, admitindo que, como qualquer ser humano, é uma “eterna insatisfeita”.

No entanto, acredita que tudo acontecerá na altura certa.

A infância e o apoio das avós

Além da apresentação, Inês Gutierrez revelou que desde pequena sonhava com uma carreira na representação. As avós alinhavam nas suas brincadeiras, de interpretarem anúncios de champôs. No entanto, afirma que os pais não lhe davam muito “crédito” nesse sonho, e que o consideravam como um plano B para a carreira da filha.

A apresentadora contou que as avós sempre a incentivaram muito a lutar por esse sonho, e que “não tinham dúvidas” das suas capacidades. Mais tarde, as senhoras surpreenderam a neta com vídeos que a levaram novamente às lágrimas.

A minha neta Inês é realmente uma rapariga fora de série, é uma trabalhadora, uma lutadora, luta realmente pelas coisas e tem muita imaginação“, descreveu a avó Teresinha.

Inês ficou emocionada e afirmou que são duas das mulheres mais importantes da sua vida.

Leia também: Inês Gutierrez recorda início de namoro com João Montez