fbpx

Inês Gutierrez desabafa sobre primeiro ‘impacto’ da maternidade: “Sofri muito, fiquei triste e frustrada…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Inês Gutierrez deixou uma reflexão sobre os primeiros dias em que a filha, Maria Luísa, esteve ao cuidado da mãe ‘babada’.

Inês Gutierrez recorreu às redes sociais esta terça-feira, dia 14 de junho, para deixar um (longo) desabafo depois de ter sido mãe, pela primeira vez, há dois meses, da pequena Maria Luísa, fruto do relacionamento com João Montez.

“Nunca quis muito dar, até era algo que me fazia alguma ‘espécie’, confesso… e sempre pensei: ‘vou tentar, se der, deu, se não der, não deu. Sem stress!’. Era claramente uma ‘antiga-Inês’ que pensava estas coisas… como a coisa mudou de figura”, começou por escrever.

“Ora, os primeiros dias foram um filme, sofri muito, e dei por mim a confrontar-me com a possibilidade de ter que desistir. Um grande sentimento de impotência. Fiquei estupidamente triste e frustrada. Felizmente tive ajuda, corrigi o que estava errado, e deixou de ser um pesadelo para ser uma conquista. Mas sempre disse que não iria fazê-lo mais do que um mês”, confessou a apresentadora.

“De repente, já passaram dois meses e ainda aqui estou… quem diria A forma como vivemos tem força para mudar aquilo que pensamos há anos. Estou a descobrir constantemente sentimentos que o meu coração não conhecia… A vida tem me surpreendido tanto e tem-me transformado ainda mais. Isto aplica-se a tudo: aprender a dar oportunidade”, finalizou.

Ora veja:

Leia também: Inês Gutierrez é ‘confrontada’ sobre casamento com João Montez e responde: “É capaz de fazer parte…”

Relacionado: