fbpx
TVI

Inês Gutierrez deixa João Montez em lágrimas com declaração de amor

Joao Montez Ines Gutierrez

João Montez esteve à conversa com Manuel Luís Goucha pela primeira vez desde que foi pai pela primeira vez.

Manuel Luís Goucha recebeu esta terça-feira (3) João Montez no vespertino da TVI. O apresentador foi surpreendido durante a conversa, com uma declaração de amor de companheira, Inês Gutierrez.

“Assim bem à pressa e antes que nos apanhes, que nós agora somos três, queremos dizer-te que temos muito sorte por te ter na nossa vida, tens dos corações mais bonitos que eu conheço e acho que desde que esta bonequinha nasceu, estou ainda mais apaixonada por ti“, começa por dizer.

E acho que apesar das nossas olheiras, do ar um bocadinho acabado, da privação de sono… não podia estar mais feliz pela maneira como nós estamos a viver este pós-parto que é sempre super desafiante e nós estamos mais unidos do que nunca. E isto vale tudo. Não me canso de te agradecer por me tornares a minha melhor versão. Por me mimares tanto, em me acompanhares em tudo, teres assim na boca ‘um diz mata o outro diz esfola’. Por seres o melhor companheiro, amigo e namorado”, acrescenta Inês Gutierrez.

A também apresentadora da TVI revela uma particularidade que o casal usa para ultrapassar os problemas. “Bora lá continuar a rir dos problemas e a torná-los mais leve juntos, porque o mundo pode estar a cair e nós continuamos a cair e nós continuamos a rir com o nosso sentido de humor, quero muito que continue assim sempre e claro a explodir de alegria pelas coisas boas da vida”, afirma.

Por fim, Inês Gutierrez faz uma bonita declaração de amor a João Montez.

“E agora vou ser um bocadinho pirosa porque a nossa relação também tem disso. Acho que nem nos meus sonhos eu me imaginei aqui, agora somos três e parece tudo tão irreal de tão bom que é. Um beijinho gosto muito de ti. Queria só dizer-te que me continue a babar de orgulho cada vez que te vejo a trabalhar com os princípios, com os valores certos, no caminho certo e acima de tudo com o coração no sítio certo”, remata.

Visivelmente emocionado, João Montez reage às palavras da companheira: “Há muita verdade em tudo aquilo que a Inês disse”.

Leia também: João Montez mostra Inês Gutierrez ‘deitada’ na rua e brinca: “Dêem o desconto…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>