fbpx
TVI

Inês Gutierrez deixa desabafo sobre gravidez e fãs atiram: “Vai ser uma menina…”

Inês Gutierrez, Goucha
Instagram

Inês Gutierrez e João Montez vão ser pais pela primeira vez. O casal deu a boa-nova na passada segunda-feira, 27 de setembro.

Inês Gutierrez vai ser mãe pela primeira vez. Esta terça-feira, dia 05 de outubro, a apresentadora da TVI acabou por fazer um desabafo nas redes sociais, onde mostrou que está a sofrer com o aparecimento de borbulhas na cara.

“Só um desabafo: Voltei à adolescência! Estou cheia de borbulhas no meu queixo. Alguém está com as hormonas claramente aos saltos”, começou por dizer nas Stories do Instagram. “Se tiverem dicas de cremes milagrosos, força!”, rematou.

De seguida, os seguidores reagiram à publicação: “Então é menina. Acontece muito”, “Estás cheia de borbulhas? É menina” ou “Eu na segunda gravidez ganhei muitas borbulhas. Gravidez de menina”.

Ainda assim, Inês Gutierrez acabou por acabar com os rumores: “Não fazemos a mínima ideia do sexo. Ainda não dava para ver… e estamos totalmente divididos! Mas acho piada às vossas mensagens. Mas também já ouvi história de muito boa gente que ficou com borbulhas e teve meninos. Que venha com saúde”.

Veja o vídeo:

Leia também: Inês Gutierrez explica como descobriu que estava grávida: “Aconteceram uma série de coisas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>