fbpx
TVI

Inês Gutierrez confirma continuação no ‘Somos Portugal’: “Eu não saí, malta”

Inês Gutierrez, Goucha
Instagram

Inês Gutierrez esclareceu os rumores da sua saída do ‘Somos Portugal’. A apresentadora garantiu que continua no programa, mas apenas faz momentos gravados.

Inês Gutierrez garantiu que continua no ‘Somos Portugal’, mas já não entra em direto como antes. A apresentadora decidiu acabar com os rumores.

“Meus amores, para quem me anda constantemente a perguntar porque é que saí do programa ‘Somos Portugal’… eu não saí, malta! Eu continuo, todos os domingos, mas as minhas partes são gravadas, não são em direto. Aliás, continuo a percorrer todas as semanas o nosso país de norte a sul para vos criar o melhor roteiro turístico de cada terra que nos recebe”, começou por esclarecer nos Instastories.

“É diferente daquilo que estavam habituados a ver-me fazer durante anos, que era estar nas emissões em direto. Este novo desafio permite-me estar mais dias em cada localidade para também vos transmitir dicas de onde comer, onde ficar, o que fazer…da melhor maneira que consigo”, acrescentou, justificando que continua sempre a trabalhar apesar de estar grávida.

“A minha gravidez tem-me permitido isto, tenho tido muita sorte e, por isso, apesar das viagens me custarem um bocadinho, tenho conseguido continuar a trabalhar”, rematou.

Leia também:Inês Gutierrez continua no programa ‘Somos Portugal’: “Continuo a percorrer o nosso país…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>