fbpx
TVI

Inês Gutierrez “chocada” com crescimento da filha em um mês: “Qual leite materno, dei-lhe adubo”

Inês Gutierrez, Filha
Instagram

Inês Gutierrez mostra-se “chocada” com o crescimento da filha, Maria Luísa, em apenas um mês.

Na noite deste sábado, Inês Gutierrez revelou novas fotografias da filha e comparou-as às que registou há um mês atrás. Maria Luísa tem agora dois meses e a apresentadora mostra-se “chocada” com o crescimento repentino da menina.

“Estou chocada. Tirámos estas fotografias quando a Maria Luísa tinha 1 mês, acho. Ela tem dois agora. Por favor, vejam o último vídeo – gravado hoje – e comparem! Qual leite materno, dei-lhe adubo”, disse em tom de brincadeira.

Os seguidores ficaram encantados com os registos de Maria Luísa e encheram a caixa de comentários com mensagens carinhosas. “Tão bonita !!!❤️”, “Cada dia mais perfeita! ❤️”, “Sem duvida… muito fermento😂😂❤️”, “Que linda!!! Muitos parabéns Inez!!! É linda demais a tua princesinha!!!”, “O que é que eu disse nesse dia amiga?? 😭”, “Coisa mais linda ! É uma boneca😍”, “Que linda e fofinha está a princesa parabéns papás vaidosos 👏👏💯💯❤❤ que diferença de dia para dia beijinhos para todos “, “Está linda, que ternura!!❤️” ou “Que amor de menina ❤️”, são alguns dos exemplos.

Leia também: Inês Gutierrez revela vídeo amoroso da filha a dormir: “Queremos uma lady a dormir de boca fechada…”

Ora veja:

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>