fbpx
TVI

Inês Gutierrez abandona a TVI: “Foi aqui que vivi os meus melhores anos profissionais”

Inês Gutierrez
Instagram

Inês Gutierrez decidiu encerrar este ciclo, que foi marcante para a sua carreira enquanto comunicadora.

Inês Gutierrez está de saída da TVI. A notícia foi avançada pela própria, através das redes sociais, onde deixou um bonito texto sobre a sua carreira na estação que, garante, foram os seus “melhores anos profissionais”.

Hoje encerro um ciclo com a TVI. TVI, obrigada por estes anos! Nasci com os sonhos na boca; dizia, no auge dos meus 5 anos, cheia de certezas, que ia ser atriz; mas não era uma atriz qualquer, era uma “atriz de televisão” (como se isto existisse!)

“A verdade é que, além de ser apaixonada por representação, descobri o poder da comunicação, a força das palavras e a capacidade que têm de chegar aos outros. Percebi que comunicar e entreter, dentro da televisão, era aquilo que me imaginava a fazer para o resto da vida. Mas nunca foi fácil e, antes de ser apresentadora, fui muitas outras coisas. Trabalho, trabalho, trabalho”, continuou.

Na TVI, Inês Gutierrez fez de tudo um pouco: desde reportagens, diretos, programas da manhã e emissões especiais. “Consegui chegar onde queria: tornei-me apresentadora da TVI em 2016, onde conquistei o-meu-lugar-feliz. Foi aqui que vivi os meus melhores anos profissionais“, assumiu.

Mas tudo tem o seu tempo. E decidi fechar um capítulo, deixando a equipa de apresentadores da TVI. Olhando para aquilo que projeto para a minha carreira, esta é a decisão certa. Aos 30 anos quero continuar a crescer profissionalmente“, continuou.

“Sei que este caminho terá que me trazer mais daquilo que me faz feliz: a adrenalina que me alimentava várias horas de programas em direto, o puzzle que faço para embrulhar um conteúdo da melhor maneira, as palavras certas para tocar nos corações certos, quero voltar-me a arrepiar cada vez que me disserem “estás no ar””, rematou, deixando em seguida um agradecimento aos colegas da estação que a acompanharam ao longo desta jornada.

Por fim, Inês Gutierrez deixou uma mensagem aos fãs onde, garantiu, vai continuar a ser ela própria, com todos os seus projetos.

Este é o nosso espaço de partilha, meu e vosso. Quanto à televisão, continuarei a ser apresentadora… o ecrã vai morrer de saudades minhas enquanto não me voltar a pôr a vista em cima. Obrigada pela motivação que me têm dado ao longo destes anos e pelo carinho que recebi sempre que entrei nas vossas casas. Conto convosco para continuar a arriscar“, terminou.

Cristina Ferreira reagiu ao comunicado com um coração vermelho. Zé Lopes não resistiu a comentar: “Minha Inês, muito boa sorte em todos os projetos que tens pela frente. Voa“. Já Santiago Lagoá foi mais além e dedicou uma bonita mensagem a Inês Gutierrez:

Sabes que és das melhores pessoas com quem partilhei o palco. Generosa, divertida e com um amor imenso pela nossa televisão. Sou muito grato por ter tido a sorte de ter feito dupla contigo às quintas-feiras e depois aos Domingos. Podes não estar agora na televisão mas eu que já trabalhei com tantos e tão bons profissionais digo-te que és, sem sombra de dúvida, da Televisão. Até já, Inês“.

Leia também: Inês Gutierrez revela vídeo amoroso da filha a rir às gargalhadas e afirma: “Gozem lá comigo…”

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Só posso desejar-lhe MUITAS FELECIDADES, parece que já ser torna um hábito a TVI deixar de ter as mais Excelentes Profissionais, as melhores comunicadoras, extraordinárias apresentadores com formação, com presença. Aliás cada vez mais a TVI mostra que desde que a Cristina Ferreira tomou “posse”, Eu posso, quero e mando EU a TVI é uma Bandalheira, só amigo incompetentes, ignorantes, analfabetos e pior, tudo com a BENÇÃO do José Eduardo Moniz, ver hoje em dia a TVI é uma tristeza, sempre as mesmas pessoas, sempre os mesmos programa ” Big Brother” + Big Brother = Big Brother Final, já não há pachorra para a TVI.
    Simplesmente VERGONHOSO, é ver pessoas sem Apresentação, sem formação, é sempre o Zé Lopes, a Fanny (a analfabeta), o Ruben Rua, a Maria Cerqueira Gomes, pronto estes são os AMIGUINHOS da Tininha, logo os protegidos inatingíveis.
    A televisão é ISTO?????

ATV News