fbpx
TVI

Inês Castel-Branco sobre o papel de comentadora da mãe: “Tenho que aprender a lidar…”

Luísa Castel-Branco, Inês Castel-Branco
Instagram

A mãe de Inês Castel-Branco é comentadora residente do ‘Dois às 10’ sobre o programa ‘Big Brother’.

Luísa Castel-Branco faz parte do leque de comentadores do programa ‘Big Brother’. Na manhã desta segunda-feira, dia 6, a sua filha, Inês Castel-Branco, acabou por desabafar sobre o papel da progenitora e a forma como lida com as notícias polémicas sobre a mãe.

“Agora estamos no rescaldo da gala do ‘Big Brother’. A minha mãe está a fazer comentários sobre concorrentes que são ser humanos, têm famílias, têm mães… é normal que ele reagem mal, da mesma forma que se eles disserem mal da minha mãe eu vou reagir mal. E é uma preocupação normal de quem ama. É a profissional que a minha mãe está neste momento a ter e que lhe dá prazer, portanto eu tenho que aprender a lidar com isso e respeitar”, começou por dizer.

“E ela vive bem com isso, porquê que vou eu viver mal?”, questionou-se, revelando um exemplo de notícia que recebeu da sua mãe: “Todas as notícias que aparecem com o nome dela, vem sempre: ‘A mãe de Inês Castel-Branco’ e eu recebo lá em casa o alerta que saiu mais uma notícia sobre ti. E é tipo: ‘não sei quantos é uma cabra’. E eu: ‘Ai mãe, a sério? Tinhas que chamar cabra à senhora?'”.

Leia também: Big Brother. Luísa Castel-Branco arrasa Bruno: “Ele sente-se uma vítima…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News