fbpx
TVI

13 anos depois, Inês Castel-Branco regressa à TVI

Inês Castel-Branco

Depois de 13 anos afastada, Inês Castel-Branco está de regresso à TVI e é uma das protagonistas da nova novela da estação de Queluz de Baixo.

Depois de 13 anos afastada, Inês Castel-Branco regressa à TVI e é uma das protagonistas da nova novela da estação de Queluz de Baixo.

As gravações da nova novela, ‘Para Sempre‘, começaram na passada segunda-feira e marca o regresso da atriz à TVI. “[O regresso] Foi muito mais fácil, porque estavam lá uma série de caras conhecidas do tempo em que estive na TVI“, começa por contar Inês Castel-Branco à revista TV Guia.

O primeiro dia de gravações foi passado com a amiga Maya Booth. “Somos quatro mulheres: eu, a Maya [Booth], a Sara Prata e a Inês Aires Pereira. Nunca tinha estado numa novela de mulheres amigas, que é isso que transmite esta história“, conta a atriz.

Para a artista um dos grandes dramas foi gravar em tempos de Covid-19, algo que assume ter “algum receio”. “Depois, vi as condições da Plural e fiquei mais descansada. Sinto–me segura e isso, nesta fase, é o mais importante“, assegura Inês Castel-Branco, que se mostra ansiosa com este projeto: “Tinha feito uma coisa para a Netflix e outra para a Amazon Prime, mas estava com saudades de fazer algo assim, de maior monta. Soube-me muito bem aquele primeiro dia e quero mais iguais àquele.

Leia também: Rita Pereira afastada da nova novela TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News