fbpx
TVI

Inês Castel-Branco regressa à TVI: “Nesta idade, as mudanças são muito importantes”

Inês Castel-Branco

Treze anos depois, Inês Castel-Branco está de regresso à TVI. A atriz esteve esta segunda-feira, dia 17 de agosto, no ‘Você na TV!’ e garantiu estar muito contente por estar de volta. 

“Estou muito contente. Estou feliz de voltar”, começou por dizer. “Nesta idade, as mudanças são muito importantes“, acrescentou. Queria ser advogada, mas mudou de ideias com o tempo.

Quis fazer uma paragem no seu percurso para pensar e foi para manequim apenas por dinheiro. Recebeu a proposta para ir a um casting como atriz e ficou reticente. Acabou por aceitar e descobriu a paixão pela representação.

Quanto ao que ainda falta fazer, não tem dúvidas: “É a próxima personagem“. O papel que mais gozo lhe deu fazer foi a que fez no ‘Queridas Feras’, da TVI. Confessa ser tímida e ter medo, mas há cinco anos começou a mudar de atitude pois faz o que gosta. É a única atriz da família, embora ache que a mãe e avó também tivessem jeito.

A atriz foi surpreendida com mensagens da prima Maria, os colegas Filipe Vargas e Inês Herédia, que lhe deram as mensagens de boas-vindas, e com uma carta do filho Simão. Durante a conversa, revelou a Maria Botelho Moniz que não gosta de mensagens negativas nas redes sociais e afirmou que gosta de trabalhar com pessoas mais velhas. “Para mim, é muito importante ter pessoas experientes e normais“, disse.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News