fbpx
TVI

Inês Castel-Branco ‘abre o coração’ e revela: “Tive uma relação tóxica. Demorei ano e meio a sair”

Ines Castel-Branco, Tvi

Inês Castel-Branco esteve à conversa no podcast Mafalda Rodiles e desabafou sobre uma relação tóxica que teve no passado.

Inês Castel-Branco esteve recentemente no podcast de Mafalda Rodiles, “Oh, mãe”, e acabou por ‘abrir o coração’ para falar sobre uma relação tóxica que sofreu no passado.

“Acho que encontrar a pessoa certa dá trabalho e muitas vezes estamos a perder tempo com pessoas erradas, muito tempo. E muitas vezes não tens coragem porque tens medo de estar sozinha, porque é confortável ter alguém, mas há muitas pessoas que estão em situações que não estão felizes”, começou por dizer, ao acrescentar: “Se estás a discutir, se estás a chorar, se estás com dúvidas, se estás com uma auto-estima de m*rda, se calhar não estás no sítio certo”.

“Todas nós já tivemos uma relação tóxica. Eu tive uma, demorei um ano e meio a sair de lá […] Tive várias relações dessas anos últimos anos e em todas elas cheguei a um momento em que disse ‘desculpa, não me leves a mal, mas não és tu’”, confessou ainda a atriz da TVI.

Ora veja:

Leia também: Inês Castel-Branco confunde os fãs com fotografia da sobrinha: “Só podia ser linda”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>