fbpx
TVI

Inês Aires Pereira recorda momento dramático da gravidez: “Achei que tinha perdido o meu bebé”

Inês Aires Pereira
Instagram

Inês Aires Pereira sofreu momentos de grande aflição no início da gravidez do segundo filho, Joaquim.

Inês Aires Pereira foi mãe pela segunda vez no passado dia 18 de março, dia em que recebeu nos braços o pequeno Joaquim. O menino nasceu saudável, mas a gravidez não foi totalmente tranquila.

Em novembro, a atriz estava a poucos minutos de entrar em direto no ‘Cristina ComVida’ e apanhou um grande susto, quando começou a perder muito sangue: “Começo a sentir um coágulo muito grande a sair que pensei ser o bebé”.

Neste domingo, dia 19 de junho, a artista deparou-se com uma fotografia que tirou no hospital nesse mesmo dia, e recordou a aflição que sentiu: “Há sete meses cheguei neste estado ao hospital a achar que tinha perdido o meu bebé depois de um grande sangramento. E agora tenho-o comigo! Deu tudo certo!”.

Inês Aires Pereira revelou estar bastante ‘sensível’ e acabou por partilhar um novo vídeo do pequeno Joaquim: e assumiu-se orgulhosa: “Lindo, grande e fofo! Te amo bebé lindo! E não me esqueço de TODO O AMOR que recebi de vocês aqui! Foi mesmo incrível! Vocês são do ca@#%§! Uff que eu hoje estou sensível pah!”.

“E para continuar na lamechice… Ontem disseram-me que quando eles fazem três meses é o fim do quarto trimestre e que é um grande marco. A partir de agora eles começam a perceber que nasceram e não são uma extensão de nós. E pronto, lá vai mais um escapar-me da mão e do colo num piscar de olhos”, acrescentou.

“Não senhor que eu não vou deixar! Desta vez o tempo vai passar mais devagar! E eu vou lambê-lo tanto ou mais que o outro coelhito, que agora em vez de levar com beijinhos na cara, levo com puns! E se ainda assim, depois destes dois não ficar satisfeita, faço outro”, concluiu

Leia também: Inês Aires Pereira revela fotografias das férias em família: “Que maravilha tão boa…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>