fbpx
TVI

Inês Aires Pereira indignada com atendimento num serviço público: “Este país é uma anedota”

Ines Aires Pereira

Inês Aires Pereira mostrou a sua indignação nas redes sociais, depois de ser impedida de ter prioridade num serviço público.

Inês Aires Pereira aproveitou este sábado de manhã para tratar do seu passaporte. Depois de ter mostrado que estava uma longa fila, a atriz da TVI contou que o segurança não o deixou entrar, uma vez que tinha prioridade ao estar grávida pela segunda vez.

“Este país é mesmo uma anedota”, começou por dizer. “Estou a ver as mamãs todas preocupadas comigo a dizer que tenho prioridade. Cheguei à porta e disse ao segurança que ia tirar o passaporte, [falei de ter] prioridade e ele disse que não, que tinha de ir para a fila e quando chegasse lá cima é que tirava a senha prioritária”.

De seguida, confessou que uma pessoa que estava com um carrinho de bebé disse ao segurança que “estava na lei” permitir a sua entrada, uma vez que tinha prioridade.

“Ele foi, eu fui atrás dele, cheguei lá cima, tirei a minha senha e já fiz o passaporte. Este país… Agora não merecia eu chegar ali ao senhor e dar-lhe uma lambada na tromba?! Pronto, amores que estavam preocupados comigo, já vou ter passaporte e já vou para o paraíso”, rematou.

Veja aqui o vídeo.

Leia também: Inês Aires Pereira emocionada após gravações de novela: “Foi uma viagem incrível”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News