fbpx
TVI

Inês Aires Pereira ansiosa pelo nascimento do segundo filho: “Já devia ter nascido…”

Inês Aires Pereira, Gala Tvi
Instagram

Inês Aires Pereira está na reta final da gravidez e ansiosa por receber Joaquim.

Inês Aires Pereira está na reta final da segunda gravidez e ainda conseguiu participar no novo programa da RTP1, ‘Taskmaster’.

“Já devia ter nascido. A partir de agora pode nascer a qualquer altura. Tenho tudo preparado. Gostava de ver a estreia já com o bichinho na mama, que é o que vou fazer nos próximos tempos”, afirmou em declarações à TV7 Dias.

Estou tão entusiasmada porque diverti-me tanto, está com tanta graça, foi divertido, tão leve, fizemos figuras tão estúpidas… Este programa é a minha cara”, revelou.

A atriz confessou que perguntou à médica se poderia participar sem nenhum risco para o bebé e tomou todos os cuidados possíveis. Aproveitou ainda a sua condição para recusar algumas provas que envolviam “coisas picantes”.

Recorde-se que a figura pública ainda é mãe de Alice, de dois anos, e explicou que a menina “não faz ideia do que aí vem”. “Quando ela perceber que não é um boneco, que não pode encostar, mas não vou sofrer por antecipação. Se tiver de levar porrada levo”, terminou.

Leia também: Inês Aires Pereira exibe enorme barriguinha de grávida: “É bom que sejam as últimas fotos, já está a ficar duro!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>