TVI

Inédito! Vencedora do passatempo do “Somos Portugal” estava na plateia

Somos Portugal deste domingo, dia 2 de dezembro, esteve em direto do Wonderland Lisboa. Para este programa, a TVI tinha um prémio de 25 mil euros e um automóvel.

No final da emissão foi tempo de sortear entre todos os participantes e acabou por acontecer um verdadeiro “milagre natalício”. A vencedora do grande prémio estava na plateia.

«O verdadeiro milagre de Natal! Inédito no Somos Portugal de hoje, a vencedora do passatempo do programa, Angelina, encontrava-se na primeira fila do Wonderland Lisboa a assistir ao programa quando recebeu a chamada da Leonor Poeiras que a felicitou com um automóvel e 25 mil euros! A emoção foi notória e a equipa do Somos não podia estar mais feliz. Um feliz natal 🎄», escreveu a página oficial do programa nas redes sociais.

Veja o vídeo

O verdadeiro milagre de Natal! Inédito no Somos Portugal de hoje, a vencedora do passatempo do programa, Angelina, encontrava-se na primeira fila do Wonderland Lisboa a assistir ao programa quando recebeu a chamada da Leonor Poeiras que a felicitou com um automóvel e 25 mil euros! A emoção foi notória e a equipa do Somos não podia estar mais feliz. Um feliz natal 🎄 E continue a ligar que a sua sorte há-de chegar.

Publiée par Somos Portugal sur Dimanche 2 décembre 2018

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of