TVI

Inédito! Protagonistas de ‘Prisioneira’ saem da telenovela e só regressam no final

Instagram

As audiências têm sido fracas e as oportunidades para melhorar o guião de ‘Prisioneira’ estão a escassear. Uma das últimas soluções apontadas para resolver este problema pode ser encarada como bem radical.

Os protagonistas da trama, Omar e Teresa, cujos papeis são interpretados por Carloto Cotta e Joana Ribeiro, vão abandonar a telenovela da TVI e só deverão regressar na reta final, segundo notícia avançada pela revista TV Guia.

Esta foi a solução encontrada pela autora da história, Maria João Mira, de modo a mudar por completo o rumo da ação e procurar cativar mais a atenção do público, que não se tem deixado entusiasmar por esta telenovela.

A saída do elenco, segundo a mesma publicação, deverá ocorrer na próxima semana. Ângelo Torres, João Craveiro, Vítor D’Andrade, Ana Cristina Oliveira e Catarina Bonnachi são outros dos nomes entretanto dispensados. A eles se juntam José Wallenstein e Rita Salema.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Mariana Coelho Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Mariana Coelho
Visitante
Mariana Coelho

Que mudar o rumo da história tanto esta novela como a amar depois de amar apresentam estórias fraquissimas nunca visto na TVI e com cenas e passagens completamente fora da realidade o que demonstra pouca pesquisa e nenhuma creatividade vejo as novelas da TVI a caminhar para o descalabro, têm de arranjar novos argumentistas parece que retrocederam no tempo…..

ATV News