fbpx

Indignado com castigo, Diogo “entala” o Big Brother: “São totalmente falsas!”

A Televisão
2 min leitura

No final da tarde desta segunda-feira, o Big Brother decidiu castigar os concorrentes por infringirem uma das regras fundamentais do jogo: a utilização do microfone.

“Já passaram muitas semanas e os vossos comportamentos não tendem a melhorar. Em várias situações fui benevolente, mas a minha paciência tem um limite”, começou por afirmar o Big Brother, mostrando depois várias imagens em que os participantes não cumpriram esta regra.

Nas imagens foi possível ver-se Iury, Diogo, Ana Catharina, Sandrina, Sónia e Jéssica a falarem sem a utilização do microfone.

Todos os dias vos chamo à atenção por não cumprirem uma das regras mais importantes do Big Brother: uso obrigatório de microfone. É uma falta de respeito também para quem vos acompanha em casa 24 horas por dia. Como sistematicamente optam por infringir esta regra não me deixam outra opção que castigá-los a todos sem exceção”, acrescentou o Big Brother.

Em seguida, o Big Brother anunciou o castigo dos concorrentes. “Esta semana os duches dentro da casa estão interditos. Sempre que desejarem tomar banho devem fazê-lo utilizando o duche do jardim. O vosso orçamento semanal foi reduzindo para metade. Esta semana têm apenas 120 BB’s para as vossas compras“, salientou a voz da casa mais vigiada do país.

Diogo mostrou-se imediatamente indignado com o castigo, atirando que as acusações do Big Brother de que as idas para a piscina ou para o duche para conversar sem microfone, são falsas.

Em que diz várias vezes que eu vou para a piscina ou para o duche para falar com quem quer que seja, são totalmente falsas! Dêem-me um microfone que eu possa andar com ele na piscina ou tomar banho com ele, que não o vou largar“, atirou o concorrente lisboeta.

Veja o video aqui.

Siga-me:
Redactor.