fbpx
Famosos TVI

Indignado, André Filipe exige pedido de desculpas de Cláudio Ramos: “O que fez comigo não se faz”

Andre Filipe, Claudio Ramos

André Filipe continua indignado com Cláudio Ramos e exige um pedido de desculpas.

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam no ‘Dois às 10’ alguns ex-concorrentes do ‘Big Brother’, entre eles Anuska. A dada altura o apresentador confrontou a convidada sobre a relação com André Filipe.

Que namoro foi aquele com o André Filipe?” perguntou o apresentador. Anuska evitou responder à questão e Cláudio Ramos insitiu: “Mas foi um passo que tu deste que tenho a certeza absoluta que te arrependeste. Foi um passo que tu te arrependeste, porque é um passo que também não ajuda naquilo que queres fazer, ou que não ajudou. Estou errado?

André Filipe não gostou da atitude de Cláudio Ramos e não poupou nas críticas ao apresentador. “Acho um golpe muito baixo o apresentador do programa promover a minha relação com a Anuska como um ‘passo de arrependimento’“, disse, acrescentando: “Eu não falo da relação do Cláudio com o Diogo e conheço o Diogo. Nunca iria ser capaz de dizer que a relação deles foi um passo de arrependimento“.

Este domingo, 14 de agosto, o guru do Barreiro voltou às redes sociais para agradecer o apoio dos seguidores e voltou a criticar Cláudio Ramos.

Esse Cláudio Ramos, o que ele fez comigo não se faz e agora o povo está do meu lado e eles têm consciência do que está a acontecer”, começou por afirmar.

Eu estou aqui para dizer ao público que gosta de mim, de coração, que enquanto não houver um pedido de desculpas por parte desse senhor e enquanto não se fizer justiça, não vejam o programa ‘Dois às 10’, eu peço-vos mesmo. Eles vão sentir o impacto” apelou o ex-concorrente do ‘Big Brother’.

As pessoas que gostam de mim sabem o quanto estou a ser injustiçado, porque não tenho um canal de televisão para me poder expressar depois de todas as injustiças que já sofri, porque eles não me querem dar voz. Estão com medo de quê caraças?”, disse ainda André Filipe, rematando: “Eu não me vou calar enquanto não se fizer justiça. Juro-vos por tudo, chega de ser humilhado, chega. Eu não me vou calar por isso, preparem-se”.

Leia também: André Filipe recorda elogios de André Ventura e fala sobre Anuska Marques: “Amei de verdade”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>