fbpx
TVI Big Brother

Indignada, Sónia reage a polémica: “Sem paciência nenhuma para levar com ignorância”

Sonia Jesus
Instagram

Sónia Jesus teve alta após ser infetada com a Covid-19 e encontrou-se com Bruno Savate. As críticas foram imediatas e a ex-concorrente do ‘Big Brother’ quebrou o silêncio e reagiu à polémica.

Sónia Jesus chegou a ser assistida no hospital, por causa de dificuldades respiratórias, devido à Covid-19. Contudo, acabou por testar negativo e ter alta.

A ex-concorrente do ‘Big Brother‘ começou a fazer a sua vida normal e reencontrou-se com Bruno Savate, algo que lhe valeu imensas críticas. A nortenha partilhou um documento assinado pelo médico e fez um esclarecimento de seguida.

“Não tinha de partilhar isto, mas estou farta de receber mensagens. Estão muito preocupados com a Covid-19. É que nem querem saber se estamos melhores. É que só dizem porcaria. Que estamos na rua, a contagiar os outros. Gente, tive alta ontem [sexta-feira, dia 11] e, hoje, fui para a rua, porque estava fechada em casa, há 11 dias”, começou por escrever.

“Se fui para a rua, fui com autorização e sabendo que não havia risco de contágio! Deixem de ser ignorantes! Quando partilhei, na rede social, que estava com Covid-19, já estava fechada, em casa, há cinco dias. E partilho, porque acho que quem me segue não tem de ver, apenas, o melhor, mas, sim, a realidade do dia a dia”, acrescentou Sónia Jesus, mostrando-se indignada com a polémica que se originou à volta do assunto.

“Estou numa fase da minha vida sem paciência nenhuma para levar com ignorância. Sou mãe, mulher, amiga, muito realizada, trabalhadora, honesta e feliz. Não tenho vida, nem paciência, para polémicas da treta“, rematou.

Sonia-Justificacao-Covid
Instagram
Sonia-Justificacao-Covid-1
Instagram

Leia também: Rita Marrafa de Carvalho faz duras críticas ao ‘arraial’ da Iniciativa Liberal: “Multidão junta sem máscara”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News