fbpx
Big Brother TVI

Indecisa, Big Brother aconselha Liliana Almeida: “Pode decidir ficar, pode decidir sair”

Big Brother Famosos, Liliana Almeida
Instagram

Liliana Almeida pode abandonar a casa do Big Brother Famosos durante esta segunda-feira, dia 14, devido à expulsão de Bruno de Carvalho.

Após a expulsão de Bruno de Carvalho do Big Brother Famosos, Liliana Almeida demonstrou vontade de resistir do reality show da TVI.

Eu disse que nunca iria desistir, mas perante toda esta história, eu vou sair, eu vou desistir”, disse a cantora a Cristina Ferreira. A apresentadora pediu à concorrente para refletir. “Não se precipite, não há necessidade disso”, apelou o a voz soberana.

No pós-gala, o Big Brother informou os concorrentes: “A Liliana pode decidir ficar, pode decidir sair. Tem liberdade para decidir uma coisa ou outra e a única coisa que lhe pedi foi que não tomasse uma decisão precipitada. As tempestades mediáticas são tempestades, vêm e vão”.

Se houver alguma coisa a defender, oficialmente — seguramente não será nos próximos tempos —, aquilo que eu garanti à Liliana foi que se em algum momento, fosse preciso uma declaração oficial da Liliana para defender o Bruno, que ela seria imediatamente informada e que, naturalmente, teria toda a liberdade de chegar a voz dela a quem de direito”, acrescentou.

Leia também: Polémica! Bruno de Carvalho refugia-se no álcool depois de sair do Big Brother

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>