fbpx
TVI

Incêndio na cozinha do programa “Dois às 10” da TVI causa reboliço

Dois As 10 Incendio Programa Tvi

O programa “Dois às 10” sofreu um pequeno imprevisto na cozinha em plena emissão na TVI.

Um intenso fumo na cozinha do programa “Dois às 10” desta sexta-feira, 1 de abril marcou a primeira parte do formato apresentado por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.

A apresentadora entrou em pânico, enquanto que Cláudio Ramos decidiu abandonar o cenário. Ao mesmo tempo, um elemento da equipa entrou com um extintor e a emissão foi para intervalo.

Após a pausa, a dupla de apresentadores decidiu esclarecer tudo. “Está tudo bem, não passou de um susto (…) não havia fogo nenhum”, garantiu Maria Botelho Moniz. “Foi uma pequena partidinha que preguei”, acrescentou o apresentador.

Já na reta final da emissão, o momento voltou a ser recordado e a dupla aproveitou para esclarecer que tudo não passava de uma partida do Dia 1 de Abril, dia das mentiras.

Nós fizemos aqui uma partida e andam para aí a escrever que nós andamos a disfarçar que era mentira, mas era verdade. Então olhe lá se era mentira ou se era verdade [mostrando novamente o fumo a sair da zona do forno]. Era mentira!“, esclareceu a apresentadora.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>