fbpx

Inácia Nunes sobre Carolina Aranda: “Não me apaixonei”

Inácia Nunes sublinhou que as duas vão priorizar a "amizade muito forte" que têm.

Ana Ramos
3 min leitura
Instagram

Inácia Nunes foi uma das convidadas de Manuel Luís Goucha, esta terça-feira, na TVI, e falou sobre a ligação com Carolina Aranda.

“Não me apaixonei! Criei uma ligação muito forte com a Carolina e eu sempre disse que temos uma química muito grande e isso é importante”, revelou, sublinhando que Carolina Aranda “obviamente que é uma mulher muito atraente, é lindíssima”. “Identifiquei-me bastante com a história dela, temos diferenças, mas vi o fundo dela e a alma dela e isso fez-me gostar”, completou.

“Temos uma amizade muito forte e é isso que vamos priorizar”, comentou Inácia Nunes, referindo que nunca esperou que a relação evoluísse para algo mais. “Sempre falámos muito dentro da casa, sempre estabelecemos muito os nossos objetivos, o que vínhamos para aqui fazer, ao quê que não queríamos ser associados… acabámos por ficar um bocado associadas, mas nunca foi por nós, foi porque acabámos de perceber através de aviões e etc., mas nunca foi algo que desejássemos ou que foi por jogo que o fizéssemos… foi algo natural”, explicou.

“Acho que, se fosse para a Carolina ter uma associação, ia pelo caminho mais fácil, que era com um rapaz. Acho que nunca fez muito sentido. Mas a nossa amizade é uma amizade muito forte e eu pretendo que duro. Agora, o que acontece depois sabe Deus, é o que é”, rematou Inácia Nunes.

Sobre o combinado que tinha com Carolina Aranda para a primeira manhã fora da casa de O Triângulo”, Inácia Nunes explicou: “Estive em viagem para Guimarães, fui ter com os meus alunos. Agora é que voltei para baixo. Não tive tempo para nada”.

Inácia Nunes disse ainda ter ficado “feliz” por si e pela amiga de terem chegado à final: “Por mim, por ter chegado à final e por ter sido fiel à minha verdade, às minhas crenças, fiel a mim. E os meus estarem felizes, para mim, é tudo. E feliz por ela, porque sabia que ia mudar a vida dela. Era a oportunidade que ela precisava”.

“Eu já tinha previsto [a vitória da Carolina]. Tinha dito à Carolina que sabia que era ela que ia vencer e que tinha o ‘feeling’ que eu ia ficar em segundo lugar”, contou.

Veja aqui uma parte da conversa.