fbpx
TVI

«A Impostora» termina hoje. Saiba o final.

A Impostora «A Impostora» Termina Hoje. Saiba O Final.

Quinze meses depois da sua estreia, A Impostora chega ao fim esta quinta-feira, dia 30 de novembro, na TVI. Protagonizada por Diogo Infante, Fernanda Serrano e Dalila Carmo, a novela contou com duas temporadas, tendo terminado a primeira no final de janeiro. A segunda temporada incluiu novas personagens, novos núcleos e uma nova história, colocando Diana, personagem desempenhada por Fernanda Serrano, como a grande vilã da trama.

A Impostora terá assim o seu último episódio na véspera de feriado, logo após à emissão de A Herdeira, e a novela escrita por António Barreira promete revelações fortes no derradeiro final.

Dalila Carmo foi a protagonista da história, dando vida a duas irmãs gémeas: Vitória e Verónica. A atriz mostra-se orgulhosa do trabalho e escreveu nas redes sociais algumas palavras. A Impostora foi «um projeto que nos levou ao limite. Desvendam-se os últimos mistérios e fecha-se mais um capítulo. Quem é o pai do Jaime?», lê-se na legenda de uma cena da novela partilhada por Dalila Carmo.

No último episódio, Verónica vai descobrir que o responsável pela violação de Vitória foi o seu pai. Enojada, a protagonista diz-lhe que Jaiminho (André Carvalho) é seu filho e Jacinto (João Perry) morre depois de o saber, sendo Verónica acusada da sua morte. Mais tarde, Matias (Carloto Cotta) prova a inocência de Verónica, pois foi Maria Amélia (Elisa Lisboa) que matou Jacinto.

Porém, Diana (Fernanda Serrano), a impostora da trama – pois na realidade é Rita e trocou de identidade com uma menina, a verdadeira Diana, num acidente de comboio em 1985 – vai fazer a «vida negra» a Verónica. Antes de ser libertada, a irmã de Vitória irá sofrer quando percebe que os seus filhos estão nas mãos da vilã, que tenta matar Jaiminho e Clara com umas gomas venenosas.

Contudo, Diana arrepende-se e acaba por comer ela as gomas. Consegue sobreviver e decide dar um novo rumo à sua vida. Despede-se da sua filha Beatriz e do irmão Gustavo e volta para a sua terra-natal. Quando lá chega, bate à porta de uma casa muito pobre e uma idosa – a sua mãe – abre-lhe a porta.

Livre de Diana e depois de ser ilibada por Matias, Verónica questiona o ex-namorado para onde ele vai. O advogado responde-lhe que vai para locais que desconhece e se um dia perceber que é ao seu lado que quer estar, para ir ter com ele. Meses mais tarde, Verónica e os filhos vão ter com Matias a um descampado. «Ainda vim a tempo?», diz a sua amada. Os dois abraçam-se, dão um mergulho no mar e têm um rumo feliz.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News