fbpx
TVI

«A Impostora» mantém-se acima dos 30% de share

A Impostora 1 «A Impostora» Mantém-Se Acima Dos 30% De Share

Não conseguiu na sua estreia, a 4 de setembro, mas desde então, salva excepções, mantém-se sempre acima dos 30% de share. A Impostora foi ontem o programa mais visto do dia.

Um milhão e 374 mil telespectadores acompanhou o episódio de A Impostora desta sexta-feira. A novela protagonizada por Dalila Carmo e Diogo Infante registou ontem 14,2% de audiência média e 30,8% de quota de mercado.

Atrás ficou a ficção da SIC. Coração d’ Ouro, já em últimos episódios, foi o segundo programa mais visto do dia, enquanto Amor Maior, a nova novela do canal, conquistou o quinto lugar.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

9 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Amor maior e um flop a Inês Castel branco não tem estofo para ser protagonista de uma Novela, o papel da sara matos do tem diálogos forcados as lágrimas, não é por nada mas nem parece a sara matos que representava na TVI

    • Ainda é muito cedo para afirmar que a novela é um flop. Tem uma temática mais violenta, mas é 1 produto com muita qualidade. Vê-se ao nível das imagens. Mar Salgado tb começou despercebida e tornou-se um sucesso. A nível de dinâmica de cenas, a TVI não tem sequer hipótese contra as novelas da SIC. As da SIC têm já uma dinâmica muito semelhante às novelas da TV Globo. Só o genérico desta nova novela “Amor Maior” já demonstra isso. Nos cenários até concordo que a TVI leve vantagem sobre a SIC. Acho que tem inovado mais e enfatizado muito a iluminação natural que é o que falta mais nas novelas portuguesas. Agora de resto, sobretudo a nível de interpretações, a TVI ainda é muito fraca. Aquilo soa muito a teatro e guião bem ensaiado. Não vejo espontaneidade e em que aqueles diálogos se assemelham ao dia-a-dia dos portugueses. Vê-se de longe que é ficção. Mas a ver vamos…só o tempo o dirá.

      • Eh pá, o teu comentário vale o que vale.. fui ver o teu histórico de comentários e não há um que não diga mal da TVI.. por lá nada presta!
        Como é que a impostora ia ser diferente?!
        Mas olha, pelos vistos a maioria acha o contrário!
        A tua SIC tão boa com tudo tão bom e é o flop que se vê!
        São os apresentadores, os noticiários, as novelas..

        Eh, pá! Vê lá tu, é tudo tão bom na SIC e a maioria nem assim a vê… porque será?
        Já na TVI, onde tudo é mau, ela é líder de audiência!
        Eh pá, este mundo tá mesmo perdido!

        • Pois vale…vale tanto como o teu! Digo mal da TVI e estou no meu direito. Não gosto! Como tu certamente não gostas da SIC! E gostos não se discutem… Acho a TVI um canal muito forçado a todos os níveis. Por mais que tente, não consigo. E embora acompanhe mais a SIC, tb não deixo de admitir que a mesma, ao longo do tempo, tem demonstrado algumas falhas ao nível de gestão. Mas mesmo assim, acho que no que toca a programas, ao nível das generalistas, é a única que ainda se vai aproveitando. Só o bloco informativo vale mais que a TVI toda junta!… Mas isto é a minha opinião. Porque a sorte da TVI foi o Big Brother e o Moniz, que serviram de alavanca à estação, porque se a SIC tivesse comprado o Big Brother, a TVI provavelmente hoje não existiria. E nessa altura as novelas na SIC (brasileiras) como Rei do Gado, Terra Nostra, batiam recordes de audiência, com números que hoje só se vêem em jogos de futebol. É só imaginar agora a possobilidade de naquela altura a SIC comprar o Big Brother…Lá ia a TVI pelo riacho.. Mas por uma lado não se perdeu nada. Ainda bem que não comprou!!!… Programas desses sem conteúdo, não se perde nada.. Para finalizar, acho que a TV por cabo ainda assim é aquela que melhor entretenimento proporciona. Pelo menos a oferta é infinitamente melhor que qualquer uma das TV´s generalistas…

ATV News