fbpx
TVI

«A Impostora» é diferente de «tudo o que tem sido apresentado» em ficção

A Impostora 2 «A Impostora» É Diferente De «Tudo O Que Tem Sido Apresentado» Em Ficção

A Impostora é a próxima novela portuguesa a chegar à antena da TVI. As gravações terminam este mês e, por isso, já é possível aos atores fazerem um balanço do projeto iniciado há nove meses.

Para Fernanda Serrano, A Impostora tem uma «história muito inesperada» que vai contra aquilo que «tem sido apresentado até então» na ficção nacional. Feliz com o seu regresso à ficção, a atriz não poupa elogios à nova aposta da TVI.

«É muito equilibrado em termos de interpretações. O projeto A Impostora vai ser bem querido para todos os portugueses», antecipa uma das protagonistas da novela. A estreia, essa, está agendada para setembro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Vi as promos e, por acaso, fiquei impressionado. A Dalila Carmo parece magistral no seu papel e a realização parece muito ambiciosa, bem como o cuidado com a fotografia.
    Mas há os mesmos elementos repetitivos que são copy+paste de todas as novelas anteriores: filhos desconhecidos ou filhos redescobertos, mulheres mal-amadas e amarguradas, etc.
    Pelo menos não parece tão simplória como a nova novela da SIC, que traz mais uma vez a narrativa da vilã psicopata que quer separar o casalinho perfeito.
    Só vou ver umas cenas por causa da Dalilia, mas de resto, não me apanham a ver nenhuma telenovela, um desperdício de tempo. Recomendo, sim, ver “Stranger Things” no Netflix 😉 storytelling a sério, de qualidade épica.

  • Concorco ao ver as promos da impostora o que me prendeu foi a personagem da Dalia CArmo de resto a novela e fraca. No caso da sic a novela coracao de ouro parece ser melhor que amor maior.

  • Onde falta cinema nascem telenovelas.Pergunto:
    Quando é que as televisões privadas apostam em séries, mini-séries e telefilmes no horário nobre???.Quando é que vamos deixar de ser a Venezuela, a Argentina e o México???:Basta!!!.Responsabilizo José Eduardo Muniz por esta vergonha que acontece à 17 anos.As coisas vão mudar mas não será com ele ao leme nem vejo na SIC ninguém a quere mudar a situação também.As coisas irão mudar mas não sei quando.

ATV News