fbpx
TVI

«A Impostora»: Alarme vermelho ainda não soou na TVI, garante Moniz

A Impostora «A Impostora»: Alarme Vermelho Ainda Não Soou Na Tvi, Garante Moniz

No primeiro mês de emissão, a novela A Impostora garantiu a liderança nas audiências, no entanto, o mesmo não aconteceu nas semanas seguintes e é hoje, em média, ultrapassada por Amor Maior, da SIC. No entanto, garante José Eduardo Moniz, o alarme vermelho ainda não soou nos corredores da TVI.

«A Impostora está a fazer as audiências que eram expectáveis pela estação. Está a ter um bom comportamento», esclarece o consultor do canal ao site A Televisão, convicto que as coisas mudarão em breve: «Estamos ainda no início da novela».

Ainda que o primeiro lugar tenha sido perdido para a concorrência, José Eduardo Moniz mostra-se despreocupado com o atual panorama televisivo. «A Impostora ainda vai crescer mais. Estamos seguro disso. Não é nada [que já não tenha acontecido no passado]. Nós enfrentamos as coisas com a cabeça como sempre», remata.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • O noveleiro mor da televisão portuguesa, o maior responsável pela desgraça da ficção portuguesa teria que ser afastado da televisão portuguesa, porque onde toca dá telenovelas a torto e a direto, um rolo compressor que não tem mais fim. Isto terá um fim a bem ou a mal.Tenho dúvidas que Muniz seja o responsável pela evolução da ficção,isto é,passar da industria de novelas para uma industria de formatos de curta duração.Séries,mini-séries e telefilmes. É deste género de formatos que tem que ser feita uma industria.Assim vai ser um dia.

ATV News