fbpx

Iasmim Lira sobre participação no “Big Brother”: “Foi um sonho que até agora ainda não me caiu a ficha”

"Não encaro como uma derrota."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Iasmim Lira foi expulsa na última gala do “Big Brother” e esteve, esta quinta-feira, à conversa com Manuel Luís Goucha, na TVI, sobre a sua participação no programa.

“Estar na casa mais vigiada do país foi surreal, foi um sonho que até agora ainda não me caiu a ficha que eu estive lá dentro”, começou por dizer a ex-concorrente.

Iasmim Lira referiu que, apesar de não ter ganho os 100 mil euros, ganhou “outras coisas” e foi, sobretudo, uma experiência que lhe trouxe “autoconhecimento”.

“Não encaro como uma derrota, porque eu fui tão bem recebida cá fora… Os meus fãs, as pessoas, toda a gente a dizer o quanto eu merecia ter continuado. Isso me deixou mais feliz ainda, obviamente que eu queria muito ter ganho e os 100 mil euros. Iam mudar muito a minha vida em muitas coisas”, continuou Iasmim Lira.

“Ia logo dar entrada numa casa, que aqui em Portugal para comprar as coisas é um babado”, disse Iasmim Lira, referindo que, por enquanto, não iria viver com o namorado. “Ainda não vivemos juntos, é algo que ainda estamos a conversar. Eu também quero aproveitar ainda essa experiência, ainda tenho 23 anos. Obviamente que eu quero muito casar, o meu sonho é ser mãe”, acrescentou.

“Ainda quero poder viver um bocadinho essa experiência aqui fora e conquistar as minhas coisas. Obviamente que quero que ele esteja ao meu lado, mas quero também primeiro pensar um bocadinho mais em mim neste momento. E com 100 mil euros queria muito também trazer o meu pai para aqui, portanto, era unir tudo de uma forma que ia correr tudo muito bem”, idealizou Iasmim Lira.

Sobre o autoconhecimento que retirou da experiência, Iasmim Lira contou: “Nunca pensei que eu fosse uma pessoa tão carinhosa da forma que fui, ou tão amiga da forma que fui”.

Veja aqui uma parte da conversa.

Relacionado: