fbpx
TVI

«I Love It» regressa ao horário nobre

I Love It «I Love It» Regressa Ao Horário Nobre

I Love It Logotipo

Foi na passada segunda-feira, dia 9, que a TVI estreou a nova série juvenil sucedendo Doida Por Ti no horário das 19 horas. Já com cinco episódios dados, I Love It ainda não conseguiu reunir a preferência dos portugueses, tendo, inclusive, ontem batido recorde negativo. Perante isso e numa tentativa de dar visibilidade à nova produção, a estação de Queluz de Baixo resolveu seguir a mesma estratégia de segunda-feira.

À semelhança do que aconteceu no dia de estreia, a TVI volta apostar em I Love It em dose dupla. Com isto, a série protagonizada por Mia Rose terá lugar, esta sexta-feira, também no horário nobre. Sem nunca ter liderado e com uma vice-liderança instável, esta é a solução encontrada pelo canal a fim de dar a conhecer aos portugueses a nova série juvenil e com isso entrar na disputa pelo primeiro lugar. Assim sendo, logo a seguir ao informativo da noite, Jornal das 8,  irá para o ar o sétimo episódio de I Love It que fará frente, mais uma vez, a um dos últimos episódios de Dancin´Days.

Resta saber se esta volta a ser uma medida excepcional ou se a TVI pretende continuar a seguir a mesma estratégia pelo menos até à chegada da nova novela Belmonte que tem estreia marcada para dia 23.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A unica maneira de fidelizar o publico numa produção é manter sempre o mesmo horario até ao fim sem grandes alterações,as pessoas que assistem num horario não são necessariamente as mesmas que assistem noutro horario.Assim a TVI está a dar “um tiro no proprio pé” arriscando-se a perder aundiencia entre aqueles que costumam ver o produto no horario onde é suposto dar na maior parte das vezes

ATV News