fbpx
TVI

Humor e críticas na estreia da CNN Portugal: “Parabéns. Parece a CMTV”

Cnn Portugal, Júlio Magalhães, João Rendeiro
Reprodução Instagram | CNN Portugal

A CNN Portugal arrancou com uma entrevista exclusiva a João Rendeiro, o banqueiro que é acusado de burla qualificada e que se encontra em fuga para não cumprir a pena de prisão. Nas redes sociais, não faltam críticas.

João Rendeiro em exclusivo à CNN Portugal“, lê-se na legenda de uma publicação que o canal partilhou, esta segunda-feira à noite, na rede social Instagram. Na caixa de comentários, já há muitas críticas.

O circo está montado“, “Estas entrevistas fazem-me rir. Conseguiram um exclusivo com um homem em fuga. E só vamos ouvi-lo queixar-se de como foi injustiçado. Parabéns. Parece a CMTV” ou “A CMTV passou por uma atualização e agora chama-se CNN? Estas entrevistas, meus caros, é gozar com o português trabalhador” são alguns exemplos.

Na rede social Twitter, também foram dedicadas ao canal várias publicações em jeito de humor. “Duas semanas de debates sobre os cortinados do Rendeiro. Já a seguir, na CNN Portugal“, escreveu o guionista Pedro Goulão.

Figuras nacionais do dia: as três cadelas da mulher de João Rendeiro. Todo o país chorou. Ficámos todos com tanta pena do banqueiro que toda a nação pede que o foragido volte. Para ir para o sítio onde deve estar: a cadeia“, considerou, por sua vez, o comentador Rui Calafate.

Leia também: Joana Marques analisa estreia da CNN: “Devia chamar-se TVI Memória”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News