fbpx
TVI

Humilhação e polémica em ‘All Together Now’. Concorrente fica em lágrimas

Cristina Ferreira All Together Now

O programa do passado domingo de ‘All Together Now’, da TVI, ficou marcada por grande polémica e críticas dos internautas nas redes sociais.

Foram muitos os espectadores do ‘All Together Now’ que não gostaram de assistir às reações de vários jurados para com o concorrente Gabriel Gomes.

O cantor interpretou o tema “Amar pelos Dois” e fez aquecer os ânimos no painel de 100 jurados. Uns garantiram que o jovem, de Vila Nova de Gaia, tinha “imitado” Salvador Sobral. Porém, o rapaz conquistou um lugar entre os semifinalistas (durante grande parte do programa) com 64 pontos. Algo que indignou a presidente, Gisela João, e, outros jurados. A tensão foi aumentando à medida que o programa decorria e as críticas a Gabriel, que se mantinha em competição fizeram-se ouvir.

Zé Manel foi um dos que defendeu o concorrente e também seu amigo. Gabriel Gomes lamenta a discórdia que a sua participação causou. “Não tenho nada a ver com Salvador Sobral. Não queria causar aquela discussão nem estava à espera daquilo. Fiquei um bocadinho triste com os comentários da Gisela e da Rita. Acho que é preciso ter cuidado com as palavras para não ferir os sentimentos das pessoas”, afirma o jovem, que não conseguiu controlar as emoções e ficou em lágrimas.

Ali, enquanto estamos a gravar, as coisas não acontecem tão rápido como as pessoas veem na televisão. Demora mais tempo. Eu já estava nervoso e, ao mesmo tempo, ia ouvindo tudo o que ali ao lado os jurados diziam sobre mim. Foi aí que não me controlei e me emocionei”, revelou à revista Tv Mais o ex-concorrente, acrescentando: “Senti-me um bocado humilhado. Foi dito muito calão a um rapaz de 24 anos”.

O jovem revela, que após a gravação de ‘All Together Now‘, nenhum dos jurados que teceu críticas se dirigiu a ele ou pediu desculpas. “Não estou à espera disso”, assegura, concluindo: “Só quero ter a minha oportunidade no mundo da música”.

Esta não foi a primeira vez que Gabriel Gomes participou num concurso de televisão. Em 2018, esteve em ‘The Voice Portugal’, na RTP1 e chegou quase à final.

O que disseram os jurados

Gisela João

“Que injustiça do car****”

“As pessoas têm de ter noção. Há gente que perde oportunidade de estar calada”

“ [Para Zé Manel] O outro diz que não vota por uma gestão de expectativas. Vai fazer o ‘Big Brother’. Desce daí. Põe-te a andar”

“Enquanto capitã estou muito chateada”

“Não se levantaram? Vou-me passar”

Rita Pereira

“Olha, está a chorar!

Tens de aguentar que digam mal de ti. Vieste aqui para isto. Então quando ele for conhecido e levar com tudo aquilo que eu levo?! Vai chorar cada vez que lê um comentário?!”

Zé Manel

“Isto é que acaba por prejudicar o concorrente. Parece que lhe estão a fazer algum favor. Ninguém lhe fez favor nenhum! Teve mais votos e cantou melhor”

Veja o momento em ‘All Together Now’:

No próximo domingo, é emitido o quinto programa de ‘All Together Now’.

Leia também: Noélia do Big Brother infringe lei e justifica-se

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News