fbpx
Big Brother TVI

Hugo Tabaco defende-se d’A Pipoca Mais Doce: “Não é verdade”

Hugo Tabaco, Ana Garcia Martins, A Pipoca Mais Doce, Big Brother
Instagram

Hugo Tabaco foi expulso do ‘Big Brother Famosos’, da TVI, na noite deste domingo.

A ‘Pipoca Mais Doce’ criticou a prestação de Hugo Tabaco no ‘Big Brother’, poucos minutos depois de este ter saído da casa, e disse que, se não o conhecia antes de entrar no jogo, também pouco ficou a conhecer durante a semana em que esteve no reality show.

Eu pouco ou nada sabia sobre o Hugo e pouco ou nada fiquei a saber, porque a semana em que o Hugo esteve na casa… Chegou, instalou-se, passou uma semana de férias muito agradável ali na casa de Mafra e não revelou nada sobre si. Não gostei desta atitude“, comentou.

Esta segunda-feira, em conferência de impresa, Hugo Tabaco desmentiu Ana Garcia Martins. “Disse que não me conhecia de lado nenhum, que nunca me tinha visto, e por acaso não é verdade. Via os meus Stories. Por acaso fiz fotografia das vezes em que ela visitava o meu perfil, muito antes de entrar no ‘Big Brother’“, garantiu.

De luxo! Pipoca juntou as amigas e festejou na “suíte presidencial”

Hugo Tabaco critica Bruno de Carvalho

O poder na mão dele é muito perigoso. Fiz questão de lhe dizer: «Ainda bem que já saltaste do meu clube, mas tu nem para o Benfica, nem para nada. O mínimo poder que tenhas na mão és um gajo muito perigoso». É uma pessoa que ou é mal resolvida ou aquilo está ali um problema de infância. Há ali um problema de fundo. Vi em detalhe o manipulador e a pessoa que ele era. Ele é arrogante, é prepotente“, disse o ex-concorrente.

Cheguei cá fora e metade das imagens com o Bruno não passam. Alguma coisa ali o protegeu (…) O Bruno, de alguma forma, precisa disto, e eles precisavam do Bruno“, acrescentou.

Leia também: Big Brother. Hugo Tabaco acusa Flávio Furtado de mentir e ameaça: “Querem que eu vos conte relatos…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>