fbpx
Big Brother TVI

Hugo Tabaco: Balanço do ‘Big Brother Famosos’, opinião sobre os colegas e a vida de DJ

Hugo Tabaco
Instagram

Hugo Tabaco foi o primeiro expulso do ‘Big Brother Famosos’ e esteve esta quarta-feira, dia 19 de janeiro, no programa ‘Goucha’, da TVI.

Hugo Tabaco foi entrevistado por Manuel Luís Goucha e fez um balanço da sua participação no reality-show da TVI.

Big Brother Famosos:

Hugo Tabaco não tem dúvidas que o facto de ter entrado e nomeado Liliana na gala não o ajudou a ficar mais tempo. Na sua opinião, Bruno de Carvalho deu-lhe a missão de dizer os defeitos de todos os concorrentes o que também o pode ter prejudicado no jogo.

Para piorar a situação, o DJ refere o facto de ser o menos conhecido de todos. “Gosto muito de ter o meu espaço e ali não tinha. Habituei-me muito a saber recuar e parar no tempo certo. Ali é muito complicado”, referiu.

Sobre a polémica de saber o “podre” de todos os concorrentes, o convidado explicou que foi a produção que lhe fez essa pergunta e não abordou o assunto do nada.

“Isso foi interpretado de outra forma”, justificou Hugo Tabaco, explicando que lhe perguntaram se sabia os “podres” de alguém e ele continuou a conversa, realçando que não teve iniciativa para o dizer.

Hugo Tabaco garantiu ainda que nunca o faria –  revelar momentos que viu na noite – apesar de já ter assistido a situações que o fez sentir “vergonha alheia”. 

Quanto ao reality-show, o convidado voltou a referir que foi muito difícil até porque muitos ressonavam e ao outro dia acordavam com mau-feitio, algo que faz com que os seus dias também não fossem fáceis.

Quanto a participar novamente num reality-show, em princípio, está fora de questão. “Vi coisas minhas, limites meus que não tinha perceção. Foi muito complicado e assustador, não me revia numa situações destas outra vez. É muito intenso, foi muito duro”, salientou.

Opinião sobre alguns colegas: 

“O que conhecia do Bruno era como presidente do Sporting.  Tentei desligar-me da ideia [do exterior] Vi ali coisas menos boa e muita também boas”, respondeu, salientando que quando discordam de Bruno de Carvalho, ele não responde a quente e mais tarde tenta que mudem de opinião.

Explicou ainda que ele próprio é “puro e não entrou no jogo do disse que disse”, mas perdeu a cabeça com Nuno Homem de Sá porque este é muito “implicativo e foi o culminar de tanto pica miolos”.

“Eu adoro o Francisco, ele é mesmo assim fora da casa, na ‘paz'”, referiu sobre Kasha. Já sobre Jaciara não tem dúvidas que entrou com um “propósito” e que começa a “exagerar na vitimização”.

“A Marta berra por todo o lado, impunha-se para ver se as câmaras se movimentavam”, afirmou, sobre Marta Gil. 

No questionário respondeu que não gostava de entrar com José Castelo Branco, apesar de serem muito amigos.

“Sou muito amigo dele, gosto dele, divirto-me, mas não me estava a ver a viver com ele na casa. Tínhamos que prestar serventia a ele“, disse, entre risos.

Sobre a relação entre Bruno de Carvalho e Liliana não tem dúvidas: “Teatro. É um jogo que convém aos dois”, referiu. Apesar de tudo é da opinião que a vida proporcionou ao ex presidente dos leões “uma oportunidade para mostrar o que é e bem”.

Quanto ao grande vencedor não tem dúvidas: “Jorge,  sou fã do Jorge. É uma pessoa genuína, pura equilibrado”, elogiou, acrescentando que às vezes se auto-exclui.

Sobre Leandro, o DJ afirmou: “Bom miúdo. Gostei muito do Leandro. Estava a fazer o papel dele para dividir a casa. Exagerou, mas também mostrou a faceta dele de pai”.

Profissão DJ: 

A paixão pela música nasceu desde cedo e começou numa discoteca local. Os pais nunca perceberam a profissão de DJ, nem encaravam com otimismo as suas participações em séries e novelas da TVI, nomeadamente os ‘Morangos com Açúcar’.

Com 23 anos, decidiu mudar-se para Lisboa definitivamente. “Eu quando cheguei nem quarto tinha. Dormi na casa de um amigo”, recordou, lembrando que os seus primeiros vizinhos foram o Zé Pedro, dos ‘Xutos’, e Miguel Guilherme.

Foi Pedro Cazanova que o ajudou a dar os primeiros passos como DJ em Lisboa. “A dada altura estava a achar que Lisboa era pequena para mim, conheço Nova Iorque e ainda penso. Gosto criar, fazer acontecer. Nova Iorque dá-me essa visão“, afirmou Hugo Tabaco.

“O fascínio é toda aquela emoção que a música faz arrepiar, mexe com amor e passa isso para as pessoas...”, realçou.

Hugo Tabaco tem um filho de 6 anos que vive com a ex-mulher, a quem não poupa nos elogios. “A relação tenta ser pacífica, é ótima mãe, melhor era impossível”, disse. Quanto ao menino, refere: “Eu vivo para ele. A minha prioridade é o meu filho”. 

Questionado por Manuel Luís Goucha com quem gostava de jantar que já cá não está, emocionou-se: “A minha mãe. Ficou muito abraço por dar”. 

Leia também: Big Brother Famosos. Bruno de Carvalho confessa: “Sou parcial quando tem a ver com a Liliana…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>