TVI

Hugo e Inês da ‘Casa dos Segredos’ em lágrimas após serem surpreendidos em direto

Hugo e Inês, ex-concorrentes da Casa dos Segredos, foram os convidados, desta segunda-feira, no Programa da Tarde de Fátima Lopes.

No decorrer da conversa, foram abordados vários assuntos relacionados com a participação do casal na casa mais vigiada do país. Hugo e Inês revelaram vários pormenores sobre a vida pessoal e confessaram à apresentadora que gostariam de ser pais.

Mas a surpresa maior estava guardada a sete chaves… O casal foi surpreendido, em direto, pelo pai de Hugo, um apoio fundamental ao longo de toda a relação.

“Olá filho. Olá nora. O que falar deste amor? Eu sei o que estou a dizer. Eu é que fui o vosso cupido, eu é que fui o vosso padrinho, fui tudo. Nada arrependido estou de vos ter juntado. Este amor cada vez está maior. Tudo começou todos nós sabemos onde, na casa dos segredos, o programa que tanta alegria nos deu aos 3″, começou por dizer.

“Só vos quero deixar um beijo muito grande e desejar-vos aquilo que vocês já sabem: o melhor da vossa vida, cheia de amor e que a família seja cada vez maior. Um beijinho muito grande”, acrescentou.

O casal ficou bastante emocionado com esta declaração de amor. Hugo não demorou a reagir: “O meu pai nunca me falha. Está lá sempre quando eu preciso”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News