Famosos TVI

Hospitalizada! Ex-Moranguita envolvida em pancadaria: “Não comigo avôzinho!”

Reprodução Instagram

A atriz e apresentadora Inês Simões “andou à tareia” com um homem de 70 anos, numa piscina de um hotel em Sevilha e teve de ser hospitalizada.

Foi a própria atriz que contou o episódio nas redes sociais. A fotografia em biquini, numa varanda com vista privilegiada para Sevilha, não deixa advinhar a legenda. “Podia ser uma foto minha no hospital a levar pontos por andar à tareia com um alemão de 70 anos que me roubou a espreguiçadeira da piscina que nem uma chita enquanto fui dar um mergulho”, partilhou Inês Simões.

“Não comigo avôzinho. Essa mania que alguns humanos têm de tentar inferiorizar os outros por acharem que são mais fracos tem que acabar e depressa”, continua a atriz.

Leia aqui o texto na integra

“Podia ser uma foto minha no hospital a levar pontos por andar à tareia com um alemão de 70 anos que me roubou a espreguiçadeira da piscina que nem uma chita enquanto fui dar um mergulho. Mas felizmente correu tudo bem, o manager da piscina lá resolveu ao perceber que era um homem sem noção e machista (sim porque ele só me desviou a espreguiçadeira porque estavam 2 mulheres sozinhas a apanhar sol e achava que iria ser na boa e ainda se ficava a rir). Não comigo avôzinho. Essa mania que alguns humanos têm de tentar inferiorizar os outros por acharem que são mais fracos tem que acabar e depressa. Bom conclusão da história, os ares de Sevilha devem também ser curativos porque o homem que chegou de bengala à piscina curou-se e até já corre.”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News


Artigo Aleatório