fbpx
TVI

História de avô que atropelou acidentalmente neto de 14 meses comove espectadores de ‘Goucha’

Manuel Luis Goucha, Avo Atropela Neto

Raul foi atropelado mortalmente pelo avô e esta segunda-feira, dia 7 de fevereiro, a família esteve no ‘Goucha’ a falar sobre o triste acontecimento.

Raul tinha apenas 14 meses quando foi atropelado mortalmente pelo avô. A família, incluindo o avô, estiveram no ‘Goucha‘ a falar do sucedido.

Entre lágrimas, os convidados recordaram como o menino era uma criança divertida, animada e simpática. Aliás, o bebé adorava ir com o avô para o quartel dos bombeiros.

“Não tenho palavras”, disse várias vezes Orlando, que continuou a afirmar sentir culpa pelo sucedido. Já a mãe fez um apelo. “Eu só pedia as pessoas para pararem de ser más”, disse, salientando que as pessoas não sabem o que aconteceu para os julgar.

Manuel Luís Goucha partilhou uma fotografia dos convidados em estúdio e os telespectadores reagiram de imediato. “Muita força a todos”, “Muito amor envolvido nesta família”, “Muita força para está linda família”, “Muita força e coragem está família precisa e paz“, são apenas alguns dos exemplos.

Leia também: Maria Cerqueira Gomes deslumbra com look especial para noite de gala

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>