fbpx
Big Brother TVI

“Hipócritas”. Concorrentes do ‘Big Brother’ são confrontados e reagem a acusação de Flávio Furtado

Flavio Furtado Big Brother

Flávio Furtado afirmou que esta edição do ‘Big Brother Famosos’ é a que tem os concorrentes mais hipócritas. Os finalistas foram confrontados com esta opinião e mostraram-se surpreendidos.

Os concorrentes tiveram que escolher, durante a última gala do ‘Big Brother Famosos, quem queriam que fosse o último expulso do programa. Todos escolheram Fernando, algo que deixou Flávio Furtado perplexo.

“A Cristina dizia que esta foi talvez de todas as edições do Big Brother aquela em que teve o grupo mais unido. Eu fiquei a pensar nisso e concluí o seguinte: acho que foi talvez o grupo com atitudes mais hipócritas, porque está-se na televisão e há coisas que ficam bonitas ser ditas”, disse Flávio Furtado.

Os concorrentes foram confrontados com esta frase e mostraram-se surpreendidos. “Ele que venha cá!”, disse Bernardo Sousa.  “Acho que a pessoa está a ver aquilo que nós não vemos, não consigo ver isso aqui dentro”, acrescentou Fernando Semedo.

“A pessoa que nos chamou hipócritas ou se esquece de onde é que veio ou então não está de certeza a ver o mesmo programa […] Serve a carapuça a quem serve, agradeço o comentário da pessoa em questão, mas a mim não me serviu”, rematou Vanessa Silva.

Leia também: Big Brother. Bruna Gomes apela à vitória e fãs reagem: “Merece muito!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>