fbpx
Big Brother TVI

Hilariante! António Bravo, Bruna Gomes e Gonçalo Quinaz fazem “campa” para Ana Barbosa: “Ao menos está caladinha…”

Ana Barbosa, António Bravo, Bruna Gomes, Gonçalo Quinaz
Reprodução/Twitter

António Bravo, Gonçalo Quinaz e Bruna Gomes acabaram por fazer uma ‘reza’ à frente da cama de Ana Barbosa.

Ana Barbosa foi a mais recente concorrente do ‘Big Brother – Desafio Final’ a abandonar a casa da Malveira na noite desta terça-feira, dia 17 de maio. Numa emissão especial do reality show da TVI, a concorrente da Suíça não conseguiu convencer os portugueses e foi expulsa com 65% dos votos no frente a frente com Nuno Homem de Sá.

Na tarde desta quarta-feira, dia 18 de maio, António Bravo, Gonçalo Quinaz e Bruna Gomes colocaram uma fotografia da ex-concorrente em cima da sua cama. Perante tal momento, o comentador brincou: “Olha, ao menos está caladinha. Está a portar-se bem”.

Mais tarde, o lisboeta e a jovem brasileira estavam em cima da cama de Ana Barbosa e Gonçalo Quinaz alertou os colegas: “Não podem estar sentados em cima da campa. Isto não é a cama dela, é a campa”.

Os três concorrentes da casa da Malveira colocaram-se de joelhos e fizeram uma reza: “Ó Ana que estás fora daqui. Abençoada, santificada, sortuda sejas. Porque aqui é só malucos e nós temos que estar atentos e fugir deles. Por isso, por favor fica aí de olho e se vieres algum a querer nos dar uma afinetada manda um avião. Mas não contes com o nosso dinheiro no fim do programa, banca tudo do teu para pagares o avião. E agora fora de merdices temos saudades tuas. Mas do teu berros não. Os meus ouvidos já estão menos doridos, mas eu gostava mais deles doridos”.

Leia também: Big Brother. Marta Gil comenta expulsão de Ana Barbosa: “Entrou com um ego muito grande…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>