TVI

«A Herdeira» vai ter 2ª temporada e recebe reforços

Desde o dia 24 de setembro que a estação de Queluz de Baixo tem estado na linha da frente em termos audimétricos da sua principal faixa horária nobre com a novela A Herdeira. Dois meses depois, chega a informação que, para além de ser alargada, vai ganhar uma nova temporada e, assim, dividir a história em duas partes.

Para isso, a novela protagonizada por Kelly Bailey e Lourenço Ortigão já recebeu os seus primeiros reforços: Marta Melro, Rita Cruz, Ângelo Torres, Tiago Felizardo, adianta a imprensa nacional. O reforço em destaque desta novela será Daniela Melchior que, na pele de Ariana Franco, irá conquistar Vicente Villalobos (Lourenço Ortigão) e, assim, criar um (novo) triângulo amoroso entre o núcleo protagonista.

Contudo, também há um regresso agendado: Alexandra Lencastre. A sua personagem, Caetana Rivera, será a grande vilã desta nova temporada. Recorde-se que A Herdeira, inicialmente, estava prevista para ser emitida em 220 episódios, sendo que as suas gravações terminariam em finais de janeiro no próximo ano. Com esta decisão, a TVI mantém a estratégia face aos seus anteriores produtos de ficção – dividir a história em temporadas.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of