fbpx
TVI

«A Herdeira»: Pedro Barroso e Kelly Bailey trocam elogios

Kelly Bailey «A Herdeira»: Pedro Barroso E Kelly Bailey Trocam Elogios

Com uma nova novela, da autoria de Maria João Mira, em pré-produção, os trabalhos de A Herdeira já se iniciaram e decorrem, atualmente, nos distritos de Lisboa e de Viana do Castelo. Dois dos protagonistas, Pedro Barroso e Kelly Bailey, já gravaram as suas primeiras cenas juntos e não podiam estar mais felizes pelo trabalho realizado nestas duas primeiras semanas de gravações.

«A Kelly está de parabéns». É assim que o ator, que dá vida ao grande vilão Roni, inicia os elogios à sua colega na novela, referindo à Telenovelas que «Ela [Kelly Bailey] deu um salto muito grande nos ensaios». Pedro Barroso não termina por aqui e afirma: «Quando acabamos de gravas as nossas cenas, fiquei muito feliz». A jovem atriz também não podia estar mais feliz, pois aos 19 anos é a grande protagonista d’A Herdeira. «Está a ser muito bom trabalhar com ele. O Pedro é um ator fantástico, improvisa imenso e puxa muito por mim. Estou muito feliz.» comenta a atriz, elogiando também Pedro Barroso.

Na trama, os atores dão vida a Luz e Roni, pertencentes a uma comunidade cigana e prometidos desde crianças. Todavia, ela recusa-se a casar com ele, pois apaixona-se por Vicente Villalobos (Lourenço Ortigão), o que o deixa arrasado. Recorde-se que a estreia da nova produção da TVI e da Plural tem estreia marcada para meados de setembro, substituindo Ouro Verde na principal faixa horária do canal.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News