fbpx

«A Herdeira»: José Eduardo Moniz segura Pedro Barroso na novela

Diana Casanova
2 min leitura

Recentemente tinha sido dado como certa a saída de Pedro Barroso de A Herdeira, devido a falhas e ausências injustificadas nas gravações da novela escrita por Maria João Mira. Contudo, agora esse cenário é afastado pelo próprio e a razão terá a ver com José Eduardo Moniz, o consultor da TVI.

«É verdade, tem sido o Zé Eduardo a fazer um forcing para que ele não saia da história. O Pedro é, desde o início, uma aposta dele e da Maria João Mira e tem um papel fundamental», refere uma fonte à TV7Dias, acrescentando: «O Roni foi escrito especificamente para o Pedro. Não pode desaparecer de uma maneira qualquer». O próprio ator já garantiu ficar na novela até ao fim, desmentindo esses problemas avançados pela imprensa. «Nunca estive para ser dispensado. Fico até ao final da novela, de bom grado», referiu à mesma publicação, acrescentando que se encontra bem: «vivo um dia de cada vez».

Pedro Barroso mostra-se «muito feliz» com este projeto, pois «é um trabalho diferente pela vontade de abordar temas que não são tão usuais. Está a ser muito prazeroso. Abordamos, por exemplo, o tema dos traficantes, coisas a que as pessoas estão muito atentas neste momento. Mostramos também a cultura cigana e é muito bom ver as expressões e as tradições deles».

Redatora e cronista