fbpx

Helena Sacadura Cabral defende aposta de Fátima Lopes no horário nobre

A Televisão
2 min leitura
12122458_1036369639727519_8221353953038467980_N
«Viver a Vida a Amar» é o novo livro de Fátima Lopes

Decorreu ontem, no Hotel do Chiado, em Lisboa, a apresentação do novo livro de Fátima Lopes. Viver a Vida a Amar tem o selo da editora Manuscrito e já está à venda nas livrarias habituais. «É um livro onde falo de mim e do que a vida me ensinou», disse a anfitriã do A Tarde é Sua. A publicação resulta essencialmente do afastamento de Fátima Lopes do ecrã durante um mês, por razões de saúde. No início de 2014, a apresentadora ficou sem voz e aproveitou o tempo para refletir.

O evento de lançamento do livro teve lugar no Entretanto Rooftop Bar e contou com a apresentação de Helena Sacadura Cabral. A economista aproveitou a ocasião para comentar o primeiro projeto de Fátima Lopes nas noites de domingo da TVI. «O programa da Fátima em horário nobre [Pequenos Gigantes] é aquilo que ela sempre quis fazer». Helena Sacadura Cabral defende a longevidade da apresentadora na televisão. «Sinceramente espero que o horário nobre nunca perca uma apresentadora como a Fátima», rematou.

Fátima Lopes realçou ainda a liderança de Pequenos Gigantes nas noites de domingo da TVI. «Eu não perdi um único domingo». Estreado a 23 de agosto e com fim no dia 27 de setembro, o talent show conseguiu vencer sempre a concorrência e deu bons resultados à estação de Queluz. Por transmitir está a segunda edição, que foi gravada este verão e tem António Raminhos, Leonor Poeiras, Mia Rose e Miguel Guerreiro como mentores das crianças.

Siga-me:
Redactor.