fbpx
TVI

Helena Laureano regressa à TVI

Helena Laureano Rosa Fogo Helena Laureano Regressa À Tvi

Helena Laureano Rosa Fogo

Helena Laureno saiu da estação de Queluz de Baixo em 2010 para integrar a ficção da SIC, nomeadamente Rosa Fogo. A atriz participou em diversas novelas da TVI tais como Mar de Paixão, Fascínios e Ilha dos Amores.

Agora, depois de interpretar Eduarda em Rosa Fogo, SIC, Helena Laureano regressa à casa onde esteve durante alguns anos. Em novembro do passado ano viu o seu contrato de exclusividade com a SIC acabar – que mantinha há dois anos – mas não foi esse o motivo que a levou a sair. «Não foi por não me renovarem o contrato que não fiquei na SIC, pelo contrário. Quando abraço uma coisa, abraço-o a todos os níveis, foram outros fatores… Tenho pena, mas ao mesmo tempo estou muito contente porque vou rever muita gente que não vejo há muitas anos», justifica à NTV. Este regresso é confirmando, também, por uma fonte conhecedora do processo que garante: «Ela vai voltar para a TVI, tudo indica que vai fazer uma novela da Maria João Mira», revela. No entanto, a autora não confirma, para já, o seu regresso.

Recorde-se que a atriz, após a sua saída da TVI deu a conhecer o seu desagrado com a estação. Contudo, em 2011, Helena Laureano, em declarações à TV Guia, disse que «O meu contrato era com a Plural e não com a TVI… E não foi renovado não sei porquê. Tinha, na altura, com Mar de Paixão feito o papel que trouxe mais audiência. Fui-me abaixo. Eles, na altura, justificaram a saída dizendo que o tinham feito com várias pessoas».

3 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>