fbpx
TVI

Helena Laureano recorda violência doméstica: “Já passou, já perdoei”

Helena Laureano
Instagram

Helena Laureano foi entrevistada por Manuel Luís Goucha, esta quarta-feira, e chorou ao recordar que foi vítima de violência doméstica e desabafou também sobre o facto de hoje estar sem trabalho.

Helena Laureano começou a entrevista por lamentar estar sem trabalho. A atriz referiu que está no desemprego e confessou que não está a ser nada fácil a nível monetário.

“Um dia após o outro. A nível profissional não estou a trabalhar. Eu como atriz, nós atores vivemos da representação, alimenta-nos a alma, mas neste momento não é para alimentar alma, é para pagar as minhas contas. Quando chegamos a este ponto é dramático”, começou por dizer no programa ‘Goucha’.

O último trabalho que gravou foi ‘Golpe de Sorte’, na SIC. “Foi um desafio, foi muito bom”, afirmou, tendo sido elogiada por Goucha que admitiu assistir à série da concorrência.

Vítima de violência doméstica

Helena Laureano recordou que foi vítima de violência doméstica na vida real, após ter dado vida a uma personagem que era agredida. “O amor é cego. Já passou. Quando foi em Cabo Verde, que foi onde houve violência física, eu não dei queixa dele, fui para o hospital e passado dois dias estava com ele nas salinas. Já passou, já perdoei. Claro que perdoei”, salientou.

“Eu estava a fazer a ‘Rosa Fogo’ nessa altura . Tu ficas … Tu não gostas de ti, és feia, tu deixas de ser tu própria. Pensas que amanhã é outro dia… A Beatriz (a filha) não pode ouvir falar nessa pessoa, não a suporta”, desabafou.

A artista sofre de Artrite reumatóide e por ter tomado cortisona inchou. A convidado lamentou o facto das revistas criticarem a sua forma física.

Morte da mãe

De seguida, recordou, em lágrimas, a morte da progenitora. “Quando a minha mãe faleceu, há seis anos… foi negligência médica. Foi a minha filha que me salvou. Não era para ter acontecido, a minha mãe era parte de mim, se estou aqui a ela o devo. Eles vão embora, mas estão aqui presentes”, desabafou, em lágrimas.

A convidada recordou ainda o romance com João Cabral, pai da filha Beatriz. Na altura que se conheceram, a atriz estava a viver com Luís Pedro. Colocou um ponto final à relação e casou com João Cabral.

“Perdi um bebé do João e depois engravidei da Beatriz. Queria muito ser mãe”, desabafou, confessando que queria ter mais um filho, mas acabou por não acontecer. Helena Laureano acabou por colocar um ponto final à relação porque o sentimento mudou.

Leia também: Ida de Helena Laureano a programa da SIC dá que falar: “Não está nada bem”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News