Helena Isabel revoltada depois de jantar com Hélder: “A toxicidade das redes sociais”

2 min leitura
Instagram / Facebook

Helena Isabel partilhou no Instagram um jantar com Hélder, o que resultou numa enchente de mensagens com insinuações de que a ex-concorrente do ‘Big Brother’ não gostou.

Helena Isabel partilhou nos InstaStories, na sua página de Instagram, um jantar que teve na segunda-feira, dia 10 de maio, com o amigo e ex-concorrente do ‘Big Brother’, Hélder Teixeira. A jovem começou por dizer que tinha recebido “um convite irrecusável” de uma pessoa de quem gosta “muito, muito, muito”, revelando depois que se referia ao ex-colega de jogo.

No seguimento desta publicação da jurista, começaram os boatos de que algo se passaria entre os dois, o que deixou Helena irritada. “Chegaram-me alguns prints e mensagens privadas absurdas sobre a minha ‘relação de amizade’ com o Hélder… Mas desde quando é que uma mulher não pode ter amigos homens? Não se pode relacionar com homens sem que o fator CAMA seja o prioritário?”, começou por escrever, revoltada.

“Quando me questionam porque é que o meu instagram é só publicidade… A resposta está aqui! A minha vida privada é tão mas tão minha! Os meus são tão meus, que jamais os vou expor à toxicidade das redes sociais! Ambos temos a nossa vida privada! Ambos devemos respeito a alguém”, esclareceu a ex-concorrente.

Veja aqui um vídeo dos dois ex-concorrentes:

Veja aqui as publicações de Helena:

Instagram

Leia também: Helena Isabel afastada da televisão: “Não sei o que aconteceu”

Exit mobile version