fbpx
TVI

Helena Isabel revela pergunta que lhe fizeram num encontro: “Quanto é que ganhas?”

Helena Isabel, O Amor Acontece
Facebook

Helena Isabel, comentadora de ‘O Amor Acontece’, fez uma revelação durante o diário desta quarta-feira, 25 de agosto, sobre a sua vida amorosa que divertiu os colegas de painel.

Helena Isabel esteve presente no diário de ‘O Amor Acontece’ desta quarta-feira, dia 25 de agosto, e divertiu os colegas de painel com uma divertida revelação sobre a sua vida amorosa. A ex-concorrente do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ revelou uma pergunta que lhe fizeram durante um encontro.

Tal e qual como eu gosto de saber o que o meu parceiro gosta mais sexualmente e não vou estar a aproveitar aquele tempo em televisão a perguntar: olha é na retaguarda, é de ladeira, é como? Há coisas que não se questionam“, começou por dizer.

A jurista explicou o seu ponto de vista: “Eu sou uma mulher moderna, porque não é o facto de ter estas convicções que vai fazer de mim uma mulher menos respeitada e uma mulher menos capaz. Portanto, prefiro ser assim transparente do que dizer que não faço nada e depois caem todas lá de boca“.

Ainda sobre o mesmo tema, Helena acabou por revelar uma pergunta inoportuna que lhe fizeram num encontro. “Já me fizeram questões, até já me perguntaram ‘quanto é que ganhas’ no primeiro date“, contou. Flávio Furtado não perdeu a oportunidade de provocar a amiga e reagiu: “Olhando para ti, a pessoa achou que cobravas…“.

Por acaso eu não cobro, se calhar estava melhor. Quantos encontros uma pessoa já teve, vem de lá a seco, ainda tem de apanhar o Uber para casa, ainda lhe paga o jantar e tudo e vem de lá tesa que nem um carapau e aquilo foi uma desgraça…“, justificou a comentadora.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: O Amor Acontece. Helena Isabel sobre Raquel: “Está cheia de fome…”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News