TVI

Helena Isabel revela em direto as (muitas) cirurgias estéticas que fez

Instagram

Helena Isabel foi uma das convidadas para o debate sobre a imagem e as cirurgias estéticas da TVI24 este sábado.

A vencedora da ‘Casa dos Segredos 6’, da TVI, admitiu em direto que já fez cirurgias “na barriga, no interior das pernas, nos flancos, no rabinho, nos braços e no rosto“.

Após o final do programa, a ex-concorrente do reality show deixou uma mensagem nas redes sociais.

Foi com o maior gosto que aceitei falar uma vez mais deste tema que ainda é tabu! (O povo é menos moderno do que pensa!) Desta vez com a ilustre jornalista Raquel Matos Cruz, o Médico cirurgião Júlio Matias e o psiquiatra Vítor Cotovio. É importante desmistificar este tema e evidenciar que vivemos no nosso corpo, e que por isso mesmo é natural que sintamos a necessidade de melhorar algumas coisas”, começou por escrever.

Assumo sem rodeios que recorri e hei-de recorrer sempre que considerar necessário às cirurgias estéticas, com a perfeita noção dos limites! Mas, gostava de sublinhar que isso não pode nem deve ser olhado como algo fútil e superficial!. Para alem disto, gostava de alertar que não sou escrava do corpo! E que apesar de viver nele, sou muito mais do que um corpo! Eu e todos nós! O que faço, faço-o por mim e para mim, não o faço para agradar a alguém!”, acrescentou.

“Não nos devemos sobrepor a quem quer que seja, nem tão pouco destratar ninguém pelo físico. É feio. Redutor, e doi.. . A todos os que estão desse lado, não se deixem absorver pela ditadura do corpo imposta pela sociedade e não se afundem em filtros! Não deixem que o mundo virtual se sobreponha ao mundo real! Não acreditem em corpos perfeitos e no milagre da genética! Funciona só para alguns. O importante é que se sintam confortáveis e felizes! Uma conversa agradável e sem filtros! Espero que tenham gostado!”, concluiu.

View this post on Instagram

Foi com o maior gosto que aceitei falar uma vez mais deste tema que ainda é tabu! (O povo é menos moderno do que pensa!) Desta vez com a ilustre jornalista Raquel Matos Cruz, o Médico cirurgião Júlio Matias e o psiquiatra Vítor Cotovio. . . . É importante desmistificar este tema e evidenciar que vivemos no nosso corpo, e que por isso mesmo é natural que sintamos a necessidade de melhorar algumas coisas. . . Assumo sem rodeios que recorri e hei-de recorrer sempre que considerar necessário às cirurgias estéticas, com a perfeita noção dos limites! Mas, gostava de sublinhar que isso não pode nem deve ser olhado como algo fútil e superficial! . . Para alem disto, gostava de alertar que não sou escrava do corpo! E que apesar de viver nele, sou muito mais do que um corpo! Eu e todos nós! O que faço, faço-o por mim e para mim, não o faço para agradar a alguém! . . Não nos devemos sobrepor a quem quer que seja, nem tão pouco destratar ninguém pelo físico. É feio. Redutor, e doi.. . . A todos os que estão desse lado, não se deixem absorver pela ditadura do corpo imposta pela sociedade e não se afundem em filtros! Não deixem que o mundo virtual se sobreponha ao mundo real! Não acreditem em corpos perfeitos e no milagre da genética! Funciona só para alguns ?‍♀️ . . O importante é que se sintam confortáveis e felizes! Uma conversa agradável e sem filtros! Espero que tenham gostado!

A post shared by Helena Isabel Patricio (@hisapatricio) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Andrea Ataide Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Andrea Ataide
Visitante
Andrea Ataide

Ela falou tanto da Ana, e fez muito mais doque a outra…

ATV News