fbpx
TVI

Helena Isabel revela em direto as (muitas) cirurgias estéticas que fez

Helena Isabel E1578224912449 Helena Isabel Revela Em Direto As (Muitas) Cirurgias Estéticas Que Fez
Instagram

Helena Isabel foi uma das convidadas para o debate sobre a imagem e as cirurgias estéticas da TVI24 este sábado.

A vencedora da ‘Casa dos Segredos 6’, da TVI, admitiu em direto que já fez cirurgias “na barriga, no interior das pernas, nos flancos, no rabinho, nos braços e no rosto“.

Após o final do programa, a ex-concorrente do reality show deixou uma mensagem nas redes sociais.

Foi com o maior gosto que aceitei falar uma vez mais deste tema que ainda é tabu! (O povo é menos moderno do que pensa!) Desta vez com a ilustre jornalista Raquel Matos Cruz, o Médico cirurgião Júlio Matias e o psiquiatra Vítor Cotovio. É importante desmistificar este tema e evidenciar que vivemos no nosso corpo, e que por isso mesmo é natural que sintamos a necessidade de melhorar algumas coisas”, começou por escrever.

Assumo sem rodeios que recorri e hei-de recorrer sempre que considerar necessário às cirurgias estéticas, com a perfeita noção dos limites! Mas, gostava de sublinhar que isso não pode nem deve ser olhado como algo fútil e superficial!. Para alem disto, gostava de alertar que não sou escrava do corpo! E que apesar de viver nele, sou muito mais do que um corpo! Eu e todos nós! O que faço, faço-o por mim e para mim, não o faço para agradar a alguém!”, acrescentou.

“Não nos devemos sobrepor a quem quer que seja, nem tão pouco destratar ninguém pelo físico. É feio. Redutor, e doi.. . A todos os que estão desse lado, não se deixem absorver pela ditadura do corpo imposta pela sociedade e não se afundem em filtros! Não deixem que o mundo virtual se sobreponha ao mundo real! Não acreditem em corpos perfeitos e no milagre da genética! Funciona só para alguns. O importante é que se sintam confortáveis e felizes! Uma conversa agradável e sem filtros! Espero que tenham gostado!”, concluiu.

View this post on Instagram

Foi com o maior gosto que aceitei falar uma vez mais deste tema que ainda é tabu! (O povo é menos moderno do que pensa!) Desta vez com a ilustre jornalista Raquel Matos Cruz, o Médico cirurgião Júlio Matias e o psiquiatra Vítor Cotovio. . . . É importante desmistificar este tema e evidenciar que vivemos no nosso corpo, e que por isso mesmo é natural que sintamos a necessidade de melhorar algumas coisas. . . Assumo sem rodeios que recorri e hei-de recorrer sempre que considerar necessário às cirurgias estéticas, com a perfeita noção dos limites! Mas, gostava de sublinhar que isso não pode nem deve ser olhado como algo fútil e superficial! . . Para alem disto, gostava de alertar que não sou escrava do corpo! E que apesar de viver nele, sou muito mais do que um corpo! Eu e todos nós! O que faço, faço-o por mim e para mim, não o faço para agradar a alguém! . . Não nos devemos sobrepor a quem quer que seja, nem tão pouco destratar ninguém pelo físico. É feio. Redutor, e doi.. . . A todos os que estão desse lado, não se deixem absorver pela ditadura do corpo imposta pela sociedade e não se afundem em filtros! Não deixem que o mundo virtual se sobreponha ao mundo real! Não acreditem em corpos perfeitos e no milagre da genética! Funciona só para alguns ?‍♀️ . . O importante é que se sintam confortáveis e felizes! Uma conversa agradável e sem filtros! Espero que tenham gostado!

A post shared by Helena Isabel Patricio (@hisapatricio) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News