fbpx
Big Brother TVI

Helena Isabel responde às críticas de Nuno Homem de Sá: “Pagam-me para dar a minha opinião”

Helena Isabel, Nuno Homem De Sá
Reprodução/Redes Sociais

Nuno Homem de Sá fez duras críticas ao painel de comentadores do ‘Big Brother’, mas não ficou sem resposta.

Nuno Homem de Sá foi o primeiro concorrente a ser expulso da nova edição do ‘Big Brother’, e participou no ‘Extra’ da passada sexta-feira, 23 de setembro, onde teceu duras críticas aos comentadores do formato (recorde aqui).

Após o ator acusar os presentes de “atentarem contra a dignidade” de alguns concorrentes – como a namorada Frederica Lima, que está em risco de deixar o jogo este domingo – Helena Isabel defendeu-se das críticas.

Quando se fala de parcialidade, a mim pagam-me para dar a minha opinião, nunca me disseram ‘Helena, tens que ser imparcial’. Não, eu dou a minha opinião. (…) Nós não assassinamos caracteres de ninguém, as pessoas é que se ‘enterraram’ e as pessoas é que mostram o seu carácter lá dentro”, começou por referir.

Ninguém aqui atenta contra a dignidade de ninguém e ninguém aqui desrespeita ninguém porque é regra principal deste programa”, garantiu.

Se o fizermos, temos a certeza que no outro dia não estamos aqui a laborar porque este canal prima pelo respeito pelas outras pessoas”, acrescentou.

Leia também: Ana Arrebentinha critica atitudes de Nuno Homem de Sá: “Um ex-jogador a denegrir a imagem de todos…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News