fbpx

Helena Isabel recorda trabalho como empregada de mesa: “Tratavam-me abaixo de cão…”

Alexandra Gomes
2 min leitura
Facebook / TVI

Helena Isabel, comentadora de ‘O Amor Acontece’, esteve no diário desta segunda-feira, 30 de agosto, e revelou o preconceito que sentiu na pele quando trabalhou como empregada de mesa.

Helena Isabel esteve presente no diário de ‘O Amor Acontece’ desta segunda-feira, dia 3o de agosto, e ao comentar o novo casal Cláudia e António acabou por revelar o preconceito de que foi vítima quando trabalhou como empregada de mesa num restaurante.

A Cláudia dizer que gosta de um homem educado, inteligente, nós olhamos para a Cláudia e percebemos que é uma mulher sofisticadíssima, ele percebe isso também e faz-lhe esta pergunta muito dúbia. Isto parece uma ratoeira…“, começou por dizer a comentadora referindo-se a uma conversa entre os dois concorrentes, na qual António fez a Cláudia uma série de perguntas que a deixaram incomodada.

Para justificar a sua opinião, Helena acabou por revelar que já foi vítima de preconceito devido a um trabalho que teve: “A profissão, onde tu vives e o que vestes não te pode definir, o que pode definir é a tua conduta de vida. Em 2016, eu saía do escritório, descia a Avenida da Liberdade e ia servir às mesas num restaurante muito conhecido. As pessoas tratavam-me abaixo de cão porque eu era uma simples empregada de balcão, mas se soubessem a minha profissão já me tratariam de outra forma“.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: “Não mexa mais no rosto”. Helena Isabel responde à letra a fã