fbpx
TVI

Helena Isabel reage às críticas após exibir look ousado: “Vou continuar a usufruir da liberdade que a vida me dá”

Helena Isabel
Instagram

Helena Isabel exibiu um look ousado e recebeu algumas críticas.

Helena Isabel recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem sobre o look ousado que usou durante a festa de 40 anos de carreira do Dr. Ângelo Rebelo. “Inspiro-me em algumas mulheres que considero elegantes, excêntricas, arrojadas”, começou por escrever no instastory.

“Sempre fui muito excêntrica! Mas a verdade é que nem sempre estive preparada para lidar com os comentários alheios. A minha maior crítica, ou neste caso, os meus maiores críticos foram sempre a minha família! Implacáveis!”, explicou.

“Até ao dia em que a maturidade me ensinou que não devo abdicar de ser ‘eu’ por nada nem ninguém! Que não me posso anular em virtude daquilo que os outros possam pensar de mim! Porque desta forma estou a negligenciar a liberdade que a vida me dá aquando o nascimento para ser eu mesma! Para poder fazer as mais variadas escolhas nesta viagem chamada ‘vida'”, continuou.

A figura pública acrescentou ainda que sabe que é “socialmente condenável” uma mulher expor-se daquela forma. No entanto, afirma ser uma exceção e garante que a transparência não lhe tira dignidade, nem valor enquanto mulher. “Eu vou continuar a usufruir da liberdade que a vida me dá de poder ser eu. Esse é o verdadeiro sentido da liberdade”, finalizou.

Leia também: Helena Isabel reage com ironia à nova estirpe da Covid-19: “A vacina vai ser agora nos pés”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News